Ideias românticas em Paris

Paris: a cidade do amor

Conhecida no mundo inteiro por ser uma das cidades mais românticas do mundo, Paris proporciona aos casais apaixonados a impressão de estarem em um lindo filme romântico. A arquitetura, a arte, a poesia, a música francesa, os filmes que foram gravados na cidade. Tudo isso influencia muito para que os casais apaixonados escolham Paris como seu destino. Confira nossas ideias românticas em Paris!

Se perder com seu amor pelas lindas ruas, apreciando a maravilhosa paisagem e descobrir algo novo em cada esquina pode ser uma bela aventura. Mas se você deseja surpreende-lo(a) com algo mais romântico e inesquecível, aqui estão algumas das nossas dicas.

Fotógrafo em Paris : Souvenirs Photos Paris

Piquenique romântico

Muito comum na França, o piquenique é um dos eventos preferidos dos franceses em dias ensolarados, mas essa experiência não precisa ficar restrita apenas aos moradores locais. Aproveite os inúmeros parques e jardins deslumbrantes existentes em Paris para desfrutar de um lindo piquenique surpresa com seu amor. Proporcione à pessoa que você ama um momento de romantismo e carinho, com um bom vinho, queijos de qualidade, croissants e doces típicos da culinária francesa. Isso com certeza é uma das ideias mais românticas em Paris, capaz de deixar qualquer um mais apaixonado.

Fotógrafo em Paris : Souvenirs Photos Paris – Picnic : @bomdiaemparis

Jantar pelo rio Sena

Para deixar uma de suas noites em Paris mais inesquecível, que tal um jantarzinho a dois a bordo de um barco pelo rio Sena? Você poderá aproveitar, a partir de um novo ângulo, a vista fascinante dos principais pontos turísticos da cidade, ao mesmo tempo que aprecia músicas românticas e a renomada gastronomia francesa acompanhada de um bom vinho.

Pedidos de casamentos surpresa

E se você está esperando uma oportunidade especial para declarar seu amor e dizer o quanto você gostaria de passar o resto da sua vida ao lado da pessoa amada, sua viagem à Paris é a oportunidade perfeita. Escolha um momento durante sua viagem para fazer seu pedido de casamento e aproveite um jantar intimista, um piquenique surpresa, um passeio pelas margens do rio Sena, pelo Trocadero ou pelo jardim do Champ de Mars, onde se encontra a Torre Eiffel. Você também pode optar por locais mais inusitados como Montmartre, Castelo de Versalhes e Castelo de Vincennes para abrir seu coração. A Bom dia Paris oferece várias sugestões para que seu sonho se realize.

Fotógrafo em Paris : Souvenirs Photos Paris – Decoração : @bomdiaemparis

Ensaio fotográfico com balões de gás hélio

Após todas as dicas que mostramos até aqui, o pedido de casamento, piquenique surpresa, jantares… é importante pensar em guardar esses momentos não apenas na memória. Então, nossa última dica é um maravilhoso ensaio fotográfico para registrar esses momentos. E se você gosta dessa ideia, por que não incrementar o romance do seu ensaio com balões de gás hélio em forma de coração? Com sua cor marcante, os balões dão um charme especial às fotos e, também, dão aquele toque final na decoração de um momento tão especial.

Fotógrafo em Paris : Souvenirs Photos Paris – Balões em Paris : @bomdiaemparis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *