Sobre

“Paris é meu estúdio ao ar livre. Adoro capturar sorrisos e emoções dos meus clientes com os cenários imponentes da minha linda cidade: Paris!”

por trás das lentes


Eu sou a Beks, apaixonada por fotografia e viagens. Nasci em João Pessoa, mas moro em Paris há 15 anos. A princípio, cheguei na França para fazer mestrado, mas logo fui me identificando completamente com o dinamismo da vida parisiense e em seguida, me apaixonando pela beleza dessa cidade incrível.

Souvenirs Photos surgiu em 2013 e me permitiu conhecer e fotografar diversas famílias brasileiras e de diferentes partes do mundo. Com um olhar analítico e criativo, crio composições diferenciadas e procuro dar um novo conceito a fotografia de viagem, criando souvenirs atemporais de momentos inesquecíveis em Paris dos meus queridos clientes. Nesses 10 anos de fotografia, minha empresa expandiu graças a confiança de muitos clientes no decorrer dos anos. Hoje, você pode reservar um ensaio comigo em Paris mas também em outros destinos na Europa e até mesmo no Brasil com os fotógrafos do www.souvenirsphotos.com no qual sou fundadora ❤

um pouco mais sobre mim

Fotógrafa brasileira em Paris : making of ensaio de noiva no Petit Palais

abandonei a computação para me dedicar à minha empresa de fotografia

Fotógrafa brasileira em Paris : Beks embaixo das cerejeiras da Notre Dame

amo a primavera em Paris

Fotógrafa brasileira em Paris : Beks para o marrymearoundtheworld realizando seu ensaio de casamento na Tailândia

fiz mais de 20 ensaios no mundo com meu vestido de noiva

amo mergulhar

Fotógrafa brasileira em Paris : foto na neve

amo viagens para lugares frios

Fotógrafa brasileira em Paris : Beks durante viagem a Antártida

meu lugar favorito no mundo é a Antártica

17

ANOS NA FRANÇA

46

PAÍSES VISITADOS

23 312

SEGUIDORES

11

ANOS FOTOGRAFANDO EM PARIS

18 132

ENSAIOS REALIZADOS

Instagram

Acompanhe o dia a dia dos ensaios e de Paris, conheça as histórias e fotos dos últimos ensaios.

  • 🍂O que esperar de um ensaio em novembro em Paris?

Novembro é o mês em que o outono mostra seus últimos segredos, as árvores ainda vestem tons dourados, mas o ar já anuncia o inverno 😉

Apesar de ser uma época de transição, é também uma das mais bonitas pra fotografar. Eu gosto da luz suave, quando tem sol a gente tem aqueles tons dourados e o céu é uma explosão de cores. O clima começa a dar sinais de cada dia mais friozinho e os parques ficam mais vazios.

O cenário ganha uma textura nova, porque os parques começam a ter muuuuitas folhas no chão, aí também aparece o nosso inimigo « vento », mas ganhamos um aliado que é o contraste entre o cinza do céu e o dourado das árvores 😍

E, claro, sem esquecer dela: a Torre Eiffel, que continua ali, imponente, mesmo quando o frio começa a chegar. Sim, eu sei que todos vocês querem fotos com ela, desliza pra ver as últimas fotos✨

#FotografaEmParis #EnsaioEmParis #ParisNoOutono #ParisPhotoshoot #AutumnInParis #SessaoDeFotosParis #ParisExperience #EiffelTowerView #ParisLifestyle #OutonoEmParis #ParisVibes
    3 semanas ago
  • Fall with these two lovebirds 🍂 wandering through the gardens of the Trocadéro. We captured some shots with the Eiffel Tower, but also those sweet, candid moments that truly reflect their story and this beautiful season.

A Paris photoshoot should not be only about monuments and iconic landmarks. 

#parisphotoshoot #realparis #parismoments #parisphotographer
    3 semanas ago
  • 11 meses…

Onze meses sonhando, planejando, se empolgando… e, tantas vezes, se decepcionando.

Onze meses tendo que lidar com a ansiedade, com tantas dúvidas, diferentes regras de urbanismo, com os nãos da vida.

Onze meses tendo que “aprender” a esperar o momento certo…e ele veio!

Nossa carinha hoje de realizados, na última foto, com o sonho da nossa casinha 🥹
    4 semanas ago
  • Tirando a poeira do feed com dois locais que estão lindos agora no outono 🍂

Você sabem que se me deixar, levo os clientes para os lugares mais típicos da estação. Eles queriam Torre Eiffel, mas pediram minhas dicas quanto ao período que estavam vindo para Paris, disse que seria interessante dividir o ensaio ensaio em dois pontos e assim fomos até o Jardim de Tuileries para as fotos mais lindas de outono 🍁Eu amo esse jardim, e principalmente, esse caminho de árvores… pegar assim todo amarelinho é sempre um presente da natureza 💛

Também demos um pulo na Torre e fotografamos mais nos jardins ao redor pra ter esse contraste natureza, estação e a dama de ferro.

#outonoemparis #fallinparis #automninparis #jardimdastulherias
    4 semanas ago
  • Última parada dessa viagem e, curiosamente, também a última parada da Rota da Seda no lado ocidental 🌍✨ 

Engraçado pensar que 2025 me levou a percorrer boa parte desse caminho antigo: comecei em abril nas madrassas do Uzbequistão e terminei aqui, na Turquia, na velha Constantinopla, que eu só conhecia dos livros de história. 

Infelizmente, passei muito pouco tempo em Istambul, tive que mudar meu bilhete de avião e reduzir consideravelmente a viagem, por conta do trabalho 🥲 Precisarei voltar com mais calma... Mas deixo aqui um pouquinho do meu olhar e das minhas andanças por Istanbul, das mesquitas as cores das especiarias e dos gatos que mais parecem guardiões da cidade.

Foi uma passagem curta, mas suficiente pra me lembrar por que amo viajar: observar, sentir e me perder mesmo que por pouco tempo 🫶🏼

Foto 1: Mesquita azul com o sol brincando com a arquitetura.
Foto 2: Cotidiano e ruas de Istambul.
Foto 3-5: Especiarias, lanternas, frutas secas e a vida no Grand Bazaar.
Foto 6-10: Os gatos de Istambul (muitos, em toda parte).
Foto 11-13: A famosa Mesquita Azul.
Foto 14-15: Ruas de Karakoy e Galata.
Foto 16-18: A Santa Sofia, que antes era umà basílica e hoje é uma mesquita.
Foto 19: A Cisterna da Basílica que não vale os 33€ pra entrar. É bonito pra fotografar, mas sem muito interesse, principalmente se você precisar gastar com outros pontos. Todas as entradas são relativamente caras.

#istanbul #visitistanbul
    2 meses ago
  • Como são escolhidos os locais dos ensaios em Paris? 🇫🇷📸

Cada ensaio é único e a escolha dos cenários também. Eu sei que a maioria das pessoas sonha com a Torre Eiffel, e ela realmente é um ícone. Mas Paris vai muito além dela. 

A cidade se transforma a cada estação, e isso faz toda a diferença nas fotos. É muito triste vir em pleno outono, com os jardins cobertos de folhas e focar apenas nos monumentos. É perder a chance de ter imagens que contem a história da sua viagem em harmonia com a estação.

Meu papel é te guiar nesse processo e conectar o seu momento à alma da cidade. Por isso, converso com os clientes para criarmos juntos um roteiro que mistura os cartões-postais que todo mundo quer ver com cantinhos menos óbvios para que suas fotos sejam tão únicas quanto a sua experiência. E por trás desse roteiro, há toda uma técnica: pensar na luz ideal, na melhor hora para cada local e em como cada cenário vai valorizar você.
    2 meses ago
  • Depois de três dias de espera, tentativas e cancelamentos…

O céu da Capadócia amanheceu vazio. Nenhum balão. Nenhum ponto colorido cortando o horizonte 🥲

A gente planeja, sonha, calcula cada detalhe… mas a vida, com sua ironia sutil, sempre encontra um jeito de lembrar que não é a gente quem decide o espetáculo.

Então, restou olhar em volta e descobrir que mesmo sem balões, a Capadócia tem muitas belezas  escondidas e definitivamente, foi muito pouco tempo pra conhecer tudo o que esse lugar tinha a oferecer.

Foto 1: O céu de balões criado com IA. O céu que imaginei ver esses dias, mas que só existiu nos meus sonhos.
Foto 2-5: A grande surpresa da viagem: o Red Valley, com um pôr do sol de tirar o fôlego, paisagens que me transportaram de volta ao Quirguistão e igrejas esculpidas na rocha com arquitetura bizantina.
Foto 6-7: Nossa hospedagem num hotel cave belíssimo, cheio de detalhes e história.
Foto 8: O céu dramático sobre o Rose Valley, uma pintura.
Foto 9: Üçhisar ao fundo, vilarejo troglodita com um castelo no alto da colina, visto direto do Pigeon Valley.
Foto 10: A trilha sinuosa da Love Valley, entre cores de outono e formações que parecem saídas de outro planeta.
Foto 11: As surpresas da roadtrip.
Foto 12: O Museu a Céu Aberto de Göreme, com cavernas e igrejas bizantinas que abrigaram cristãos há séculos atrás.
Foto 13: Artesanato que resiste ao tempo.
Foto 14: A cidade subterrânea com até 8 níveis de túneis, capazes de abrigar até 20 mil pessoas em tempos de perseguição religiosa e invasões.

#capadocia #kapadokya
    2 meses ago
  • o que ando vivendo e fotografando nos últimos dias ☀️🎈

Depois de muito adiar, de tantas conexões rápidas, finalmente parei aqui e na estação mais linda para contemplar os tons dourados. Entre paisagens únicas, nascer e por do sol de tirar o fôlego, a Turquia tem sido puro presente 🧡

Estou de férias por alguns dias, fazendo essa pausa necessária antes da maratona de ensaios que vem aí.

📸 Primeiros cliques em Avanos, Zelve, e Gorëme, saídos direto da câmera e, curiosamente, tem me lembrado tanto a Ásia Central 🫶🏼

—

Para não poluir muito os stories, os bastidores e detalhes da viagem(e também os perrengues básicos) estão no canal Viagens aqui no Instagram.
    2 meses ago
  • Como é fazer um ensaio de família em Paris no outono? 🍂🇫🇷

Esse ensaio aconteceu nos arredores da Torre Eiffel, mas o desejo dessa família era ir além do cartão-postal e viver a estação em sua essência. Eles viram as minhas do outono e se apaixonaram. Não vou mentir que eu amo quando os clientes se identificam com o meu olhar. Vocês sabem, eu amo fugir do obvio e capturar o outono parisiense…ahh, é uma das minhas épocas favoritas!

Entre risadas, abraços e caminhadas leves pelo parque do Champ de Mars, registramos a atmosfera mágica da cidade nessa época linda do ano. O foco foi a conexão entre eles: a filha se divertindo com os pais, momentos de colo, brincadeiras e muito afeto em meio ao cenário amarelinho.

📌 Dicas para quem sonha em um ensaio no outono em Paris:

1️⃣ A estação vai de fim de setembro a novembro, com pico das cores agora em outubro.

2️⃣ Parques ao redor da Torre Eiffel oferecem cenários lindos e mais tranquilos. Mas tenho uma lista de lugares a privilegiar nessa época.

3️⃣ Looks em tons terrosos, como bege, marrom e caramelo, combinam perfeitamente com a paleta da estação.

4️⃣ Aproveite as folhas caídas para fotos descontraídas e cheias de movimento.

#EnsaioEmParis #ParisNoOutono #FotógrafaEmParis #FamilyPhotosParis #EnsaioDeFamília #SouvenirsPhotos #ParisEmFamília #OutonoEmParis
    2 meses ago
  • Como é fazer um ensaio fotográfico em Paris com filhos pequenos? 💕

O segredo é transformar a experiência em um momento divertido em família. No nosso ensaio no Trocadéro, a manhã começou leve, fizemos o ensaio no nascer do sol então fugimos de grande parte dos turistas. Pegamos os pontos livres, mas principalmente, deixamos a criança ser livre, com direito a brincadeiras e muita fofura. Certeza que essas fotos representam muito mais o momento que aqueles momentos estáticos e forçados. Kailani, a pequena “francesinha” de boina vermelha roubou a cena diante da Torre Eiffel, ela fez tantas carinhas engraçadas!

#fotógrafaemParis #ensaioemParis #famíliaemParis #ParisFamilyPhotoshoot #ParisPhotographer #FamilyInParis #ParisEnsaio
    2 meses ago
  • Quero compartilhar um dos meus favoritos agora do outono 🍂 

Começamos o ensaio num café parisiense, e é fácil perceber por que adoro fotografar nesses ambientes, né? Tem uma atmosfera intimista, você se sente à vontade, longe do movimento das ruas turísticas. Também detalhes que contam história, as xícaras, as cadeiras e mesinhas tipicamente parisienses. E claro, a espontaneidade, os casais relaxam, dão risadas e os gestos são mais naturais, vão surgindo sem esforço, sabe?

Outro ponto que pra mim conta muito, é que dá para combinar fotos dentro e fora do café, aproveitando a rua em frente, a saida do metrô ou a calçada charmosa.

Depois do café, seguimos para uma rua que estava linda agora no outono 🍁 Mesmo em uma manhã nublada, as cores das folhas se destacaram, criando contraste e profundidade que realçam ainda mais as fotos. Fizemos fotos andando, em movimento, curtindo o momento mesmo…sem ser aquela foto com cara de turista. Defintivamente, esse não é o meu foco. Gosto de fotografia que realmente captura a essência do casal e isso tem um valor incomparavel.

💡 Dica: lugares onde vocês se sintam confortáveis sempre rendem fotos mais reais e autênticas.

#ensaioemParis #fotógrafoemParis #ensaioCasalParis #ensaioRomântico #cafésdeParis #outonoemParis #fotografiadeviagem #SouvenirsPhotosParis #memóriasdeviagem
    2 meses ago
  • O que é  um casamento dos sonhos? Isso é muito relativo. Pra muitos dos meus clientes, o sonho é de ter um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨

Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade.

Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, vou adorar ser parte desse momento ✨

#elopementemparis #elopementwedding #fotosemparis #fotografaemparis #fotografoemparis #casaremparis #casamentoemparis
    2 meses ago
  • Cada vez mais casais escolhem um elopement em Paris em vez de um casamento tradicional. E faz sentido: um dia só de vocês dois, no coração da cidade mais romântica do mundo 💕

Fotógrafa e especialista em capturar e acompanhar os casais nos elopement em Paris desde 2014, acompanho cada detalhe desse momento desde os bastidores até o SIM diante da Torre Eiffel, do Louvre ou em outros lugares que recomendo. A ideia é simples: menos protocolos, mais amor verdadeiro e lembranças que ficam pra sempre ✨

Se o seu sonho é viver um casamento intimista em Paris, vou adorar registrar essa história.

#casaremparis #casamentoemparis #elopementemparis #elopementwedding #fotografadecasamentoparis
    2 meses ago
  • Os meus casais de elopement me contratam por isso: eles sonham com um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨

Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade.

Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, eu vou adorar ser parte desse momento ✨

Já se imaginou vivendo seu casamento a dois em Paris? ❤️
    2 meses ago
  • Love doesn’t have an age ✨

Walking through Paris with them, I captured a love that’s calm, deep.. Not the rush of new romance, but the comfort of years shared, hands held through everything.

Lovely moment with their story, framed in Paris 💕

📍 Paris, France – Couples Photography
DM me if you’d like to capture your own love story in Paris.

#LoveInParis #MatureCouple #CouplesPhotography #ParisCouple #AuthenticLove #TimelessRomance #CouplesPhotoshoot #ParisPhotographer
    2 meses ago
🍂O que esperar de um ensaio em novembro em Paris?

Novembro é o mês em que o outono mostra seus últimos segredos, as árvores ainda vestem tons dourados, mas o ar já anuncia o inverno 😉

Apesar de ser uma época de transição, é também uma das mais bonitas pra fotografar. Eu gosto da luz suave, quando tem sol a gente tem aqueles tons dourados e o céu é uma explosão de cores. O clima começa a dar sinais de cada dia mais friozinho e os parques ficam mais vazios.

O cenário ganha uma textura nova, porque os parques começam a ter muuuuitas folhas no chão, aí também aparece o nosso inimigo « vento », mas ganhamos um aliado que é o contraste entre o cinza do céu e o dourado das árvores 😍

E, claro, sem esquecer dela: a Torre Eiffel, que continua ali, imponente, mesmo quando o frio começa a chegar. Sim, eu sei que todos vocês querem fotos com ela, desliza pra ver as últimas fotos✨

#FotografaEmParis #EnsaioEmParis #ParisNoOutono #ParisPhotoshoot #AutumnInParis #SessaoDeFotosParis #ParisExperience #EiffelTowerView #ParisLifestyle #OutonoEmParis #ParisVibes
🍂O que esperar de um ensaio em novembro em Paris?

Novembro é o mês em que o outono mostra seus últimos segredos, as árvores ainda vestem tons dourados, mas o ar já anuncia o inverno 😉

Apesar de ser uma época de transição, é também uma das mais bonitas pra fotografar. Eu gosto da luz suave, quando tem sol a gente tem aqueles tons dourados e o céu é uma explosão de cores. O clima começa a dar sinais de cada dia mais friozinho e os parques ficam mais vazios.

O cenário ganha uma textura nova, porque os parques começam a ter muuuuitas folhas no chão, aí também aparece o nosso inimigo « vento », mas ganhamos um aliado que é o contraste entre o cinza do céu e o dourado das árvores 😍

E, claro, sem esquecer dela: a Torre Eiffel, que continua ali, imponente, mesmo quando o frio começa a chegar. Sim, eu sei que todos vocês querem fotos com ela, desliza pra ver as últimas fotos✨

#FotografaEmParis #EnsaioEmParis #ParisNoOutono #ParisPhotoshoot #AutumnInParis #SessaoDeFotosParis #ParisExperience #EiffelTowerView #ParisLifestyle #OutonoEmParis #ParisVibes
🍂O que esperar de um ensaio em novembro em Paris?

Novembro é o mês em que o outono mostra seus últimos segredos, as árvores ainda vestem tons dourados, mas o ar já anuncia o inverno 😉

Apesar de ser uma época de transição, é também uma das mais bonitas pra fotografar. Eu gosto da luz suave, quando tem sol a gente tem aqueles tons dourados e o céu é uma explosão de cores. O clima começa a dar sinais de cada dia mais friozinho e os parques ficam mais vazios.

O cenário ganha uma textura nova, porque os parques começam a ter muuuuitas folhas no chão, aí também aparece o nosso inimigo « vento », mas ganhamos um aliado que é o contraste entre o cinza do céu e o dourado das árvores 😍

E, claro, sem esquecer dela: a Torre Eiffel, que continua ali, imponente, mesmo quando o frio começa a chegar. Sim, eu sei que todos vocês querem fotos com ela, desliza pra ver as últimas fotos✨

#FotografaEmParis #EnsaioEmParis #ParisNoOutono #ParisPhotoshoot #AutumnInParis #SessaoDeFotosParis #ParisExperience #EiffelTowerView #ParisLifestyle #OutonoEmParis #ParisVibes
🍂O que esperar de um ensaio em novembro em Paris?

Novembro é o mês em que o outono mostra seus últimos segredos, as árvores ainda vestem tons dourados, mas o ar já anuncia o inverno 😉

Apesar de ser uma época de transição, é também uma das mais bonitas pra fotografar. Eu gosto da luz suave, quando tem sol a gente tem aqueles tons dourados e o céu é uma explosão de cores. O clima começa a dar sinais de cada dia mais friozinho e os parques ficam mais vazios.

O cenário ganha uma textura nova, porque os parques começam a ter muuuuitas folhas no chão, aí também aparece o nosso inimigo « vento », mas ganhamos um aliado que é o contraste entre o cinza do céu e o dourado das árvores 😍

E, claro, sem esquecer dela: a Torre Eiffel, que continua ali, imponente, mesmo quando o frio começa a chegar. Sim, eu sei que todos vocês querem fotos com ela, desliza pra ver as últimas fotos✨

#FotografaEmParis #EnsaioEmParis #ParisNoOutono #ParisPhotoshoot #AutumnInParis #SessaoDeFotosParis #ParisExperience #EiffelTowerView #ParisLifestyle #OutonoEmParis #ParisVibes
🍂O que esperar de um ensaio em novembro em Paris?

Novembro é o mês em que o outono mostra seus últimos segredos, as árvores ainda vestem tons dourados, mas o ar já anuncia o inverno 😉

Apesar de ser uma época de transição, é também uma das mais bonitas pra fotografar. Eu gosto da luz suave, quando tem sol a gente tem aqueles tons dourados e o céu é uma explosão de cores. O clima começa a dar sinais de cada dia mais friozinho e os parques ficam mais vazios.

O cenário ganha uma textura nova, porque os parques começam a ter muuuuitas folhas no chão, aí também aparece o nosso inimigo « vento », mas ganhamos um aliado que é o contraste entre o cinza do céu e o dourado das árvores 😍

E, claro, sem esquecer dela: a Torre Eiffel, que continua ali, imponente, mesmo quando o frio começa a chegar. Sim, eu sei que todos vocês querem fotos com ela, desliza pra ver as últimas fotos✨

#FotografaEmParis #EnsaioEmParis #ParisNoOutono #ParisPhotoshoot #AutumnInParis #SessaoDeFotosParis #ParisExperience #EiffelTowerView #ParisLifestyle #OutonoEmParis #ParisVibes
🍂O que esperar de um ensaio em novembro em Paris?

Novembro é o mês em que o outono mostra seus últimos segredos, as árvores ainda vestem tons dourados, mas o ar já anuncia o inverno 😉

Apesar de ser uma época de transição, é também uma das mais bonitas pra fotografar. Eu gosto da luz suave, quando tem sol a gente tem aqueles tons dourados e o céu é uma explosão de cores. O clima começa a dar sinais de cada dia mais friozinho e os parques ficam mais vazios.

O cenário ganha uma textura nova, porque os parques começam a ter muuuuitas folhas no chão, aí também aparece o nosso inimigo « vento », mas ganhamos um aliado que é o contraste entre o cinza do céu e o dourado das árvores 😍

E, claro, sem esquecer dela: a Torre Eiffel, que continua ali, imponente, mesmo quando o frio começa a chegar. Sim, eu sei que todos vocês querem fotos com ela, desliza pra ver as últimas fotos✨

#FotografaEmParis #EnsaioEmParis #ParisNoOutono #ParisPhotoshoot #AutumnInParis #SessaoDeFotosParis #ParisExperience #EiffelTowerView #ParisLifestyle #OutonoEmParis #ParisVibes
🍂O que esperar de um ensaio em novembro em Paris?

Novembro é o mês em que o outono mostra seus últimos segredos, as árvores ainda vestem tons dourados, mas o ar já anuncia o inverno 😉

Apesar de ser uma época de transição, é também uma das mais bonitas pra fotografar. Eu gosto da luz suave, quando tem sol a gente tem aqueles tons dourados e o céu é uma explosão de cores. O clima começa a dar sinais de cada dia mais friozinho e os parques ficam mais vazios.

O cenário ganha uma textura nova, porque os parques começam a ter muuuuitas folhas no chão, aí também aparece o nosso inimigo « vento », mas ganhamos um aliado que é o contraste entre o cinza do céu e o dourado das árvores 😍

E, claro, sem esquecer dela: a Torre Eiffel, que continua ali, imponente, mesmo quando o frio começa a chegar. Sim, eu sei que todos vocês querem fotos com ela, desliza pra ver as últimas fotos✨

#FotografaEmParis #EnsaioEmParis #ParisNoOutono #ParisPhotoshoot #AutumnInParis #SessaoDeFotosParis #ParisExperience #EiffelTowerView #ParisLifestyle #OutonoEmParis #ParisVibes
🍂O que esperar de um ensaio em novembro em Paris?

Novembro é o mês em que o outono mostra seus últimos segredos, as árvores ainda vestem tons dourados, mas o ar já anuncia o inverno 😉

Apesar de ser uma época de transição, é também uma das mais bonitas pra fotografar. Eu gosto da luz suave, quando tem sol a gente tem aqueles tons dourados e o céu é uma explosão de cores. O clima começa a dar sinais de cada dia mais friozinho e os parques ficam mais vazios.

O cenário ganha uma textura nova, porque os parques começam a ter muuuuitas folhas no chão, aí também aparece o nosso inimigo « vento », mas ganhamos um aliado que é o contraste entre o cinza do céu e o dourado das árvores 😍

E, claro, sem esquecer dela: a Torre Eiffel, que continua ali, imponente, mesmo quando o frio começa a chegar. Sim, eu sei que todos vocês querem fotos com ela, desliza pra ver as últimas fotos✨

#FotografaEmParis #EnsaioEmParis #ParisNoOutono #ParisPhotoshoot #AutumnInParis #SessaoDeFotosParis #ParisExperience #EiffelTowerView #ParisLifestyle #OutonoEmParis #ParisVibes
🍂O que esperar de um ensaio em novembro em Paris?

Novembro é o mês em que o outono mostra seus últimos segredos, as árvores ainda vestem tons dourados, mas o ar já anuncia o inverno 😉

Apesar de ser uma época de transição, é também uma das mais bonitas pra fotografar. Eu gosto da luz suave, quando tem sol a gente tem aqueles tons dourados e o céu é uma explosão de cores. O clima começa a dar sinais de cada dia mais friozinho e os parques ficam mais vazios.

O cenário ganha uma textura nova, porque os parques começam a ter muuuuitas folhas no chão, aí também aparece o nosso inimigo « vento », mas ganhamos um aliado que é o contraste entre o cinza do céu e o dourado das árvores 😍

E, claro, sem esquecer dela: a Torre Eiffel, que continua ali, imponente, mesmo quando o frio começa a chegar. Sim, eu sei que todos vocês querem fotos com ela, desliza pra ver as últimas fotos✨

#FotografaEmParis #EnsaioEmParis #ParisNoOutono #ParisPhotoshoot #AutumnInParis #SessaoDeFotosParis #ParisExperience #EiffelTowerView #ParisLifestyle #OutonoEmParis #ParisVibes
🍂O que esperar de um ensaio em novembro em Paris? Novembro é o mês em que o outono mostra seus últimos segredos, as árvores ainda vestem tons dourados, mas o ar já anuncia o inverno 😉 Apesar de ser uma época de transição, é também uma das mais bonitas pra fotografar. Eu gosto da luz suave, quando tem sol a gente tem aqueles tons dourados e o céu é uma explosão de cores. O clima começa a dar sinais de cada dia mais friozinho e os parques ficam mais vazios. O cenário ganha uma textura nova, porque os parques começam a ter muuuuitas folhas no chão, aí também aparece o nosso inimigo « vento », mas ganhamos um aliado que é o contraste entre o cinza do céu e o dourado das árvores 😍 E, claro, sem esquecer dela: a Torre Eiffel, que continua ali, imponente, mesmo quando o frio começa a chegar. Sim, eu sei que todos vocês querem fotos com ela, desliza pra ver as últimas fotos✨ #FotografaEmParis #EnsaioEmParis #ParisNoOutono #ParisPhotoshoot #AutumnInParis #SessaoDeFotosParis #ParisExperience #EiffelTowerView #ParisLifestyle #OutonoEmParis #ParisVibes
3 semanas ago
View on Instagram |
1/15
Fall with these two lovebirds 🍂 wandering through the gardens of the Trocadéro. We captured some shots with the Eiffel Tower, but also those sweet, candid moments that truly reflect their story and this beautiful season.

A Paris photoshoot should not be only about monuments and iconic landmarks. 

#parisphotoshoot #realparis #parismoments #parisphotographer
Fall with these two lovebirds 🍂 wandering through the gardens of the Trocadéro. We captured some shots with the Eiffel Tower, but also those sweet, candid moments that truly reflect their story and this beautiful season.

A Paris photoshoot should not be only about monuments and iconic landmarks. 

#parisphotoshoot #realparis #parismoments #parisphotographer
Fall with these two lovebirds 🍂 wandering through the gardens of the Trocadéro. We captured some shots with the Eiffel Tower, but also those sweet, candid moments that truly reflect their story and this beautiful season.

A Paris photoshoot should not be only about monuments and iconic landmarks. 

#parisphotoshoot #realparis #parismoments #parisphotographer
Fall with these two lovebirds 🍂 wandering through the gardens of the Trocadéro. We captured some shots with the Eiffel Tower, but also those sweet, candid moments that truly reflect their story and this beautiful season.

A Paris photoshoot should not be only about monuments and iconic landmarks. 

#parisphotoshoot #realparis #parismoments #parisphotographer
Fall with these two lovebirds 🍂 wandering through the gardens of the Trocadéro. We captured some shots with the Eiffel Tower, but also those sweet, candid moments that truly reflect their story and this beautiful season.

A Paris photoshoot should not be only about monuments and iconic landmarks. 

#parisphotoshoot #realparis #parismoments #parisphotographer
Fall with these two lovebirds 🍂 wandering through the gardens of the Trocadéro. We captured some shots with the Eiffel Tower, but also those sweet, candid moments that truly reflect their story and this beautiful season.

A Paris photoshoot should not be only about monuments and iconic landmarks. 

#parisphotoshoot #realparis #parismoments #parisphotographer
Fall with these two lovebirds 🍂 wandering through the gardens of the Trocadéro. We captured some shots with the Eiffel Tower, but also those sweet, candid moments that truly reflect their story and this beautiful season.

A Paris photoshoot should not be only about monuments and iconic landmarks. 

#parisphotoshoot #realparis #parismoments #parisphotographer
Fall with these two lovebirds 🍂 wandering through the gardens of the Trocadéro. We captured some shots with the Eiffel Tower, but also those sweet, candid moments that truly reflect their story and this beautiful season. A Paris photoshoot should not be only about monuments and iconic landmarks. #parisphotoshoot #realparis #parismoments #parisphotographer
3 semanas ago
View on Instagram |
2/15
11 meses…

Onze meses sonhando, planejando, se empolgando… e, tantas vezes, se decepcionando.

Onze meses tendo que lidar com a ansiedade, com tantas dúvidas, diferentes regras de urbanismo, com os nãos da vida.

Onze meses tendo que “aprender” a esperar o momento certo…e ele veio!

Nossa carinha hoje de realizados, na última foto, com o sonho da nossa casinha 🥹
11 meses…

Onze meses sonhando, planejando, se empolgando… e, tantas vezes, se decepcionando.

Onze meses tendo que lidar com a ansiedade, com tantas dúvidas, diferentes regras de urbanismo, com os nãos da vida.

Onze meses tendo que “aprender” a esperar o momento certo…e ele veio!

Nossa carinha hoje de realizados, na última foto, com o sonho da nossa casinha 🥹
11 meses…

Onze meses sonhando, planejando, se empolgando… e, tantas vezes, se decepcionando.

Onze meses tendo que lidar com a ansiedade, com tantas dúvidas, diferentes regras de urbanismo, com os nãos da vida.

Onze meses tendo que “aprender” a esperar o momento certo…e ele veio!

Nossa carinha hoje de realizados, na última foto, com o sonho da nossa casinha 🥹
11 meses…

Onze meses sonhando, planejando, se empolgando… e, tantas vezes, se decepcionando.

Onze meses tendo que lidar com a ansiedade, com tantas dúvidas, diferentes regras de urbanismo, com os nãos da vida.

Onze meses tendo que “aprender” a esperar o momento certo…e ele veio!

Nossa carinha hoje de realizados, na última foto, com o sonho da nossa casinha 🥹
11 meses…

Onze meses sonhando, planejando, se empolgando… e, tantas vezes, se decepcionando.

Onze meses tendo que lidar com a ansiedade, com tantas dúvidas, diferentes regras de urbanismo, com os nãos da vida.

Onze meses tendo que “aprender” a esperar o momento certo…e ele veio!

Nossa carinha hoje de realizados, na última foto, com o sonho da nossa casinha 🥹
11 meses…

Onze meses sonhando, planejando, se empolgando… e, tantas vezes, se decepcionando.

Onze meses tendo que lidar com a ansiedade, com tantas dúvidas, diferentes regras de urbanismo, com os nãos da vida.

Onze meses tendo que “aprender” a esperar o momento certo…e ele veio!

Nossa carinha hoje de realizados, na última foto, com o sonho da nossa casinha 🥹
11 meses…

Onze meses sonhando, planejando, se empolgando… e, tantas vezes, se decepcionando.

Onze meses tendo que lidar com a ansiedade, com tantas dúvidas, diferentes regras de urbanismo, com os nãos da vida.

Onze meses tendo que “aprender” a esperar o momento certo…e ele veio!

Nossa carinha hoje de realizados, na última foto, com o sonho da nossa casinha 🥹
11 meses…

Onze meses sonhando, planejando, se empolgando… e, tantas vezes, se decepcionando.

Onze meses tendo que lidar com a ansiedade, com tantas dúvidas, diferentes regras de urbanismo, com os nãos da vida.

Onze meses tendo que “aprender” a esperar o momento certo…e ele veio!

Nossa carinha hoje de realizados, na última foto, com o sonho da nossa casinha 🥹
11 meses…

Onze meses sonhando, planejando, se empolgando… e, tantas vezes, se decepcionando.

Onze meses tendo que lidar com a ansiedade, com tantas dúvidas, diferentes regras de urbanismo, com os nãos da vida.

Onze meses tendo que “aprender” a esperar o momento certo…e ele veio!

Nossa carinha hoje de realizados, na última foto, com o sonho da nossa casinha 🥹
11 meses… Onze meses sonhando, planejando, se empolgando… e, tantas vezes, se decepcionando. Onze meses tendo que lidar com a ansiedade, com tantas dúvidas, diferentes regras de urbanismo, com os nãos da vida. Onze meses tendo que “aprender” a esperar o momento certo…e ele veio! Nossa carinha hoje de realizados, na última foto, com o sonho da nossa casinha 🥹
4 semanas ago
View on Instagram |
3/15
Tirando a poeira do feed com dois locais que estão lindos agora no outono 🍂

Você sabem que se me deixar, levo os clientes para os lugares mais típicos da estação. Eles queriam Torre Eiffel, mas pediram minhas dicas quanto ao período que estavam vindo para Paris, disse que seria interessante dividir o ensaio ensaio em dois pontos e assim fomos até o Jardim de Tuileries para as fotos mais lindas de outono 🍁Eu amo esse jardim, e principalmente, esse caminho de árvores… pegar assim todo amarelinho é sempre um presente da natureza 💛

Também demos um pulo na Torre e fotografamos mais nos jardins ao redor pra ter esse contraste natureza, estação e a dama de ferro.

#outonoemparis #fallinparis #automninparis #jardimdastulherias
Tirando a poeira do feed com dois locais que estão lindos agora no outono 🍂

Você sabem que se me deixar, levo os clientes para os lugares mais típicos da estação. Eles queriam Torre Eiffel, mas pediram minhas dicas quanto ao período que estavam vindo para Paris, disse que seria interessante dividir o ensaio ensaio em dois pontos e assim fomos até o Jardim de Tuileries para as fotos mais lindas de outono 🍁Eu amo esse jardim, e principalmente, esse caminho de árvores… pegar assim todo amarelinho é sempre um presente da natureza 💛

Também demos um pulo na Torre e fotografamos mais nos jardins ao redor pra ter esse contraste natureza, estação e a dama de ferro.

#outonoemparis #fallinparis #automninparis #jardimdastulherias
Tirando a poeira do feed com dois locais que estão lindos agora no outono 🍂

Você sabem que se me deixar, levo os clientes para os lugares mais típicos da estação. Eles queriam Torre Eiffel, mas pediram minhas dicas quanto ao período que estavam vindo para Paris, disse que seria interessante dividir o ensaio ensaio em dois pontos e assim fomos até o Jardim de Tuileries para as fotos mais lindas de outono 🍁Eu amo esse jardim, e principalmente, esse caminho de árvores… pegar assim todo amarelinho é sempre um presente da natureza 💛

Também demos um pulo na Torre e fotografamos mais nos jardins ao redor pra ter esse contraste natureza, estação e a dama de ferro.

#outonoemparis #fallinparis #automninparis #jardimdastulherias
Tirando a poeira do feed com dois locais que estão lindos agora no outono 🍂

Você sabem que se me deixar, levo os clientes para os lugares mais típicos da estação. Eles queriam Torre Eiffel, mas pediram minhas dicas quanto ao período que estavam vindo para Paris, disse que seria interessante dividir o ensaio ensaio em dois pontos e assim fomos até o Jardim de Tuileries para as fotos mais lindas de outono 🍁Eu amo esse jardim, e principalmente, esse caminho de árvores… pegar assim todo amarelinho é sempre um presente da natureza 💛

Também demos um pulo na Torre e fotografamos mais nos jardins ao redor pra ter esse contraste natureza, estação e a dama de ferro.

#outonoemparis #fallinparis #automninparis #jardimdastulherias
Tirando a poeira do feed com dois locais que estão lindos agora no outono 🍂

Você sabem que se me deixar, levo os clientes para os lugares mais típicos da estação. Eles queriam Torre Eiffel, mas pediram minhas dicas quanto ao período que estavam vindo para Paris, disse que seria interessante dividir o ensaio ensaio em dois pontos e assim fomos até o Jardim de Tuileries para as fotos mais lindas de outono 🍁Eu amo esse jardim, e principalmente, esse caminho de árvores… pegar assim todo amarelinho é sempre um presente da natureza 💛

Também demos um pulo na Torre e fotografamos mais nos jardins ao redor pra ter esse contraste natureza, estação e a dama de ferro.

#outonoemparis #fallinparis #automninparis #jardimdastulherias
Tirando a poeira do feed com dois locais que estão lindos agora no outono 🍂

Você sabem que se me deixar, levo os clientes para os lugares mais típicos da estação. Eles queriam Torre Eiffel, mas pediram minhas dicas quanto ao período que estavam vindo para Paris, disse que seria interessante dividir o ensaio ensaio em dois pontos e assim fomos até o Jardim de Tuileries para as fotos mais lindas de outono 🍁Eu amo esse jardim, e principalmente, esse caminho de árvores… pegar assim todo amarelinho é sempre um presente da natureza 💛

Também demos um pulo na Torre e fotografamos mais nos jardins ao redor pra ter esse contraste natureza, estação e a dama de ferro.

#outonoemparis #fallinparis #automninparis #jardimdastulherias
Tirando a poeira do feed com dois locais que estão lindos agora no outono 🍂

Você sabem que se me deixar, levo os clientes para os lugares mais típicos da estação. Eles queriam Torre Eiffel, mas pediram minhas dicas quanto ao período que estavam vindo para Paris, disse que seria interessante dividir o ensaio ensaio em dois pontos e assim fomos até o Jardim de Tuileries para as fotos mais lindas de outono 🍁Eu amo esse jardim, e principalmente, esse caminho de árvores… pegar assim todo amarelinho é sempre um presente da natureza 💛

Também demos um pulo na Torre e fotografamos mais nos jardins ao redor pra ter esse contraste natureza, estação e a dama de ferro.

#outonoemparis #fallinparis #automninparis #jardimdastulherias
Tirando a poeira do feed com dois locais que estão lindos agora no outono 🍂

Você sabem que se me deixar, levo os clientes para os lugares mais típicos da estação. Eles queriam Torre Eiffel, mas pediram minhas dicas quanto ao período que estavam vindo para Paris, disse que seria interessante dividir o ensaio ensaio em dois pontos e assim fomos até o Jardim de Tuileries para as fotos mais lindas de outono 🍁Eu amo esse jardim, e principalmente, esse caminho de árvores… pegar assim todo amarelinho é sempre um presente da natureza 💛

Também demos um pulo na Torre e fotografamos mais nos jardins ao redor pra ter esse contraste natureza, estação e a dama de ferro.

#outonoemparis #fallinparis #automninparis #jardimdastulherias
Tirando a poeira do feed com dois locais que estão lindos agora no outono 🍂

Você sabem que se me deixar, levo os clientes para os lugares mais típicos da estação. Eles queriam Torre Eiffel, mas pediram minhas dicas quanto ao período que estavam vindo para Paris, disse que seria interessante dividir o ensaio ensaio em dois pontos e assim fomos até o Jardim de Tuileries para as fotos mais lindas de outono 🍁Eu amo esse jardim, e principalmente, esse caminho de árvores… pegar assim todo amarelinho é sempre um presente da natureza 💛

Também demos um pulo na Torre e fotografamos mais nos jardins ao redor pra ter esse contraste natureza, estação e a dama de ferro.

#outonoemparis #fallinparis #automninparis #jardimdastulherias
Tirando a poeira do feed com dois locais que estão lindos agora no outono 🍂 Você sabem que se me deixar, levo os clientes para os lugares mais típicos da estação. Eles queriam Torre Eiffel, mas pediram minhas dicas quanto ao período que estavam vindo para Paris, disse que seria interessante dividir o ensaio ensaio em dois pontos e assim fomos até o Jardim de Tuileries para as fotos mais lindas de outono 🍁Eu amo esse jardim, e principalmente, esse caminho de árvores… pegar assim todo amarelinho é sempre um presente da natureza 💛 Também demos um pulo na Torre e fotografamos mais nos jardins ao redor pra ter esse contraste natureza, estação e a dama de ferro. #outonoemparis #fallinparis #automninparis #jardimdastulherias
4 semanas ago
View on Instagram |
4/15
Última parada dessa viagem e, curiosamente, também a última parada da Rota da Seda no lado ocidental 🌍✨ 

Engraçado pensar que 2025 me levou a percorrer boa parte desse caminho antigo: comecei em abril nas madrassas do Uzbequistão e terminei aqui, na Turquia, na velha Constantinopla, que eu só conhecia dos livros de história. 

Infelizmente, passei muito pouco tempo em Istambul, tive que mudar meu bilhete de avião e reduzir consideravelmente a viagem, por conta do trabalho 🥲 Precisarei voltar com mais calma... Mas deixo aqui um pouquinho do meu olhar e das minhas andanças por Istanbul, das mesquitas as cores das especiarias e dos gatos que mais parecem guardiões da cidade.

Foi uma passagem curta, mas suficiente pra me lembrar por que amo viajar: observar, sentir e me perder mesmo que por pouco tempo 🫶🏼

Foto 1: Mesquita azul com o sol brincando com a arquitetura.
Foto 2: Cotidiano e ruas de Istambul.
Foto 3-5: Especiarias, lanternas, frutas secas e a vida no Grand Bazaar.
Foto 6-10: Os gatos de Istambul (muitos, em toda parte).
Foto 11-13: A famosa Mesquita Azul.
Foto 14-15: Ruas de Karakoy e Galata.
Foto 16-18: A Santa Sofia, que antes era umà basílica e hoje é uma mesquita.
Foto 19: A Cisterna da Basílica que não vale os 33€ pra entrar. É bonito pra fotografar, mas sem muito interesse, principalmente se você precisar gastar com outros pontos. Todas as entradas são relativamente caras.

#istanbul #visitistanbul
Última parada dessa viagem e, curiosamente, também a última parada da Rota da Seda no lado ocidental 🌍✨ 

Engraçado pensar que 2025 me levou a percorrer boa parte desse caminho antigo: comecei em abril nas madrassas do Uzbequistão e terminei aqui, na Turquia, na velha Constantinopla, que eu só conhecia dos livros de história. 

Infelizmente, passei muito pouco tempo em Istambul, tive que mudar meu bilhete de avião e reduzir consideravelmente a viagem, por conta do trabalho 🥲 Precisarei voltar com mais calma... Mas deixo aqui um pouquinho do meu olhar e das minhas andanças por Istanbul, das mesquitas as cores das especiarias e dos gatos que mais parecem guardiões da cidade.

Foi uma passagem curta, mas suficiente pra me lembrar por que amo viajar: observar, sentir e me perder mesmo que por pouco tempo 🫶🏼

Foto 1: Mesquita azul com o sol brincando com a arquitetura.
Foto 2: Cotidiano e ruas de Istambul.
Foto 3-5: Especiarias, lanternas, frutas secas e a vida no Grand Bazaar.
Foto 6-10: Os gatos de Istambul (muitos, em toda parte).
Foto 11-13: A famosa Mesquita Azul.
Foto 14-15: Ruas de Karakoy e Galata.
Foto 16-18: A Santa Sofia, que antes era umà basílica e hoje é uma mesquita.
Foto 19: A Cisterna da Basílica que não vale os 33€ pra entrar. É bonito pra fotografar, mas sem muito interesse, principalmente se você precisar gastar com outros pontos. Todas as entradas são relativamente caras.

#istanbul #visitistanbul
Última parada dessa viagem e, curiosamente, também a última parada da Rota da Seda no lado ocidental 🌍✨ 

Engraçado pensar que 2025 me levou a percorrer boa parte desse caminho antigo: comecei em abril nas madrassas do Uzbequistão e terminei aqui, na Turquia, na velha Constantinopla, que eu só conhecia dos livros de história. 

Infelizmente, passei muito pouco tempo em Istambul, tive que mudar meu bilhete de avião e reduzir consideravelmente a viagem, por conta do trabalho 🥲 Precisarei voltar com mais calma... Mas deixo aqui um pouquinho do meu olhar e das minhas andanças por Istanbul, das mesquitas as cores das especiarias e dos gatos que mais parecem guardiões da cidade.

Foi uma passagem curta, mas suficiente pra me lembrar por que amo viajar: observar, sentir e me perder mesmo que por pouco tempo 🫶🏼

Foto 1: Mesquita azul com o sol brincando com a arquitetura.
Foto 2: Cotidiano e ruas de Istambul.
Foto 3-5: Especiarias, lanternas, frutas secas e a vida no Grand Bazaar.
Foto 6-10: Os gatos de Istambul (muitos, em toda parte).
Foto 11-13: A famosa Mesquita Azul.
Foto 14-15: Ruas de Karakoy e Galata.
Foto 16-18: A Santa Sofia, que antes era umà basílica e hoje é uma mesquita.
Foto 19: A Cisterna da Basílica que não vale os 33€ pra entrar. É bonito pra fotografar, mas sem muito interesse, principalmente se você precisar gastar com outros pontos. Todas as entradas são relativamente caras.

#istanbul #visitistanbul
Última parada dessa viagem e, curiosamente, também a última parada da Rota da Seda no lado ocidental 🌍✨ 

Engraçado pensar que 2025 me levou a percorrer boa parte desse caminho antigo: comecei em abril nas madrassas do Uzbequistão e terminei aqui, na Turquia, na velha Constantinopla, que eu só conhecia dos livros de história. 

Infelizmente, passei muito pouco tempo em Istambul, tive que mudar meu bilhete de avião e reduzir consideravelmente a viagem, por conta do trabalho 🥲 Precisarei voltar com mais calma... Mas deixo aqui um pouquinho do meu olhar e das minhas andanças por Istanbul, das mesquitas as cores das especiarias e dos gatos que mais parecem guardiões da cidade.

Foi uma passagem curta, mas suficiente pra me lembrar por que amo viajar: observar, sentir e me perder mesmo que por pouco tempo 🫶🏼

Foto 1: Mesquita azul com o sol brincando com a arquitetura.
Foto 2: Cotidiano e ruas de Istambul.
Foto 3-5: Especiarias, lanternas, frutas secas e a vida no Grand Bazaar.
Foto 6-10: Os gatos de Istambul (muitos, em toda parte).
Foto 11-13: A famosa Mesquita Azul.
Foto 14-15: Ruas de Karakoy e Galata.
Foto 16-18: A Santa Sofia, que antes era umà basílica e hoje é uma mesquita.
Foto 19: A Cisterna da Basílica que não vale os 33€ pra entrar. É bonito pra fotografar, mas sem muito interesse, principalmente se você precisar gastar com outros pontos. Todas as entradas são relativamente caras.

#istanbul #visitistanbul
Última parada dessa viagem e, curiosamente, também a última parada da Rota da Seda no lado ocidental 🌍✨ 

Engraçado pensar que 2025 me levou a percorrer boa parte desse caminho antigo: comecei em abril nas madrassas do Uzbequistão e terminei aqui, na Turquia, na velha Constantinopla, que eu só conhecia dos livros de história. 

Infelizmente, passei muito pouco tempo em Istambul, tive que mudar meu bilhete de avião e reduzir consideravelmente a viagem, por conta do trabalho 🥲 Precisarei voltar com mais calma... Mas deixo aqui um pouquinho do meu olhar e das minhas andanças por Istanbul, das mesquitas as cores das especiarias e dos gatos que mais parecem guardiões da cidade.

Foi uma passagem curta, mas suficiente pra me lembrar por que amo viajar: observar, sentir e me perder mesmo que por pouco tempo 🫶🏼

Foto 1: Mesquita azul com o sol brincando com a arquitetura.
Foto 2: Cotidiano e ruas de Istambul.
Foto 3-5: Especiarias, lanternas, frutas secas e a vida no Grand Bazaar.
Foto 6-10: Os gatos de Istambul (muitos, em toda parte).
Foto 11-13: A famosa Mesquita Azul.
Foto 14-15: Ruas de Karakoy e Galata.
Foto 16-18: A Santa Sofia, que antes era umà basílica e hoje é uma mesquita.
Foto 19: A Cisterna da Basílica que não vale os 33€ pra entrar. É bonito pra fotografar, mas sem muito interesse, principalmente se você precisar gastar com outros pontos. Todas as entradas são relativamente caras.

#istanbul #visitistanbul
Última parada dessa viagem e, curiosamente, também a última parada da Rota da Seda no lado ocidental 🌍✨ 

Engraçado pensar que 2025 me levou a percorrer boa parte desse caminho antigo: comecei em abril nas madrassas do Uzbequistão e terminei aqui, na Turquia, na velha Constantinopla, que eu só conhecia dos livros de história. 

Infelizmente, passei muito pouco tempo em Istambul, tive que mudar meu bilhete de avião e reduzir consideravelmente a viagem, por conta do trabalho 🥲 Precisarei voltar com mais calma... Mas deixo aqui um pouquinho do meu olhar e das minhas andanças por Istanbul, das mesquitas as cores das especiarias e dos gatos que mais parecem guardiões da cidade.

Foi uma passagem curta, mas suficiente pra me lembrar por que amo viajar: observar, sentir e me perder mesmo que por pouco tempo 🫶🏼

Foto 1: Mesquita azul com o sol brincando com a arquitetura.
Foto 2: Cotidiano e ruas de Istambul.
Foto 3-5: Especiarias, lanternas, frutas secas e a vida no Grand Bazaar.
Foto 6-10: Os gatos de Istambul (muitos, em toda parte).
Foto 11-13: A famosa Mesquita Azul.
Foto 14-15: Ruas de Karakoy e Galata.
Foto 16-18: A Santa Sofia, que antes era umà basílica e hoje é uma mesquita.
Foto 19: A Cisterna da Basílica que não vale os 33€ pra entrar. É bonito pra fotografar, mas sem muito interesse, principalmente se você precisar gastar com outros pontos. Todas as entradas são relativamente caras.

#istanbul #visitistanbul
Última parada dessa viagem e, curiosamente, também a última parada da Rota da Seda no lado ocidental 🌍✨ 

Engraçado pensar que 2025 me levou a percorrer boa parte desse caminho antigo: comecei em abril nas madrassas do Uzbequistão e terminei aqui, na Turquia, na velha Constantinopla, que eu só conhecia dos livros de história. 

Infelizmente, passei muito pouco tempo em Istambul, tive que mudar meu bilhete de avião e reduzir consideravelmente a viagem, por conta do trabalho 🥲 Precisarei voltar com mais calma... Mas deixo aqui um pouquinho do meu olhar e das minhas andanças por Istanbul, das mesquitas as cores das especiarias e dos gatos que mais parecem guardiões da cidade.

Foi uma passagem curta, mas suficiente pra me lembrar por que amo viajar: observar, sentir e me perder mesmo que por pouco tempo 🫶🏼

Foto 1: Mesquita azul com o sol brincando com a arquitetura.
Foto 2: Cotidiano e ruas de Istambul.
Foto 3-5: Especiarias, lanternas, frutas secas e a vida no Grand Bazaar.
Foto 6-10: Os gatos de Istambul (muitos, em toda parte).
Foto 11-13: A famosa Mesquita Azul.
Foto 14-15: Ruas de Karakoy e Galata.
Foto 16-18: A Santa Sofia, que antes era umà basílica e hoje é uma mesquita.
Foto 19: A Cisterna da Basílica que não vale os 33€ pra entrar. É bonito pra fotografar, mas sem muito interesse, principalmente se você precisar gastar com outros pontos. Todas as entradas são relativamente caras.

#istanbul #visitistanbul
Última parada dessa viagem e, curiosamente, também a última parada da Rota da Seda no lado ocidental 🌍✨ 

Engraçado pensar que 2025 me levou a percorrer boa parte desse caminho antigo: comecei em abril nas madrassas do Uzbequistão e terminei aqui, na Turquia, na velha Constantinopla, que eu só conhecia dos livros de história. 

Infelizmente, passei muito pouco tempo em Istambul, tive que mudar meu bilhete de avião e reduzir consideravelmente a viagem, por conta do trabalho 🥲 Precisarei voltar com mais calma... Mas deixo aqui um pouquinho do meu olhar e das minhas andanças por Istanbul, das mesquitas as cores das especiarias e dos gatos que mais parecem guardiões da cidade.

Foi uma passagem curta, mas suficiente pra me lembrar por que amo viajar: observar, sentir e me perder mesmo que por pouco tempo 🫶🏼

Foto 1: Mesquita azul com o sol brincando com a arquitetura.
Foto 2: Cotidiano e ruas de Istambul.
Foto 3-5: Especiarias, lanternas, frutas secas e a vida no Grand Bazaar.
Foto 6-10: Os gatos de Istambul (muitos, em toda parte).
Foto 11-13: A famosa Mesquita Azul.
Foto 14-15: Ruas de Karakoy e Galata.
Foto 16-18: A Santa Sofia, que antes era umà basílica e hoje é uma mesquita.
Foto 19: A Cisterna da Basílica que não vale os 33€ pra entrar. É bonito pra fotografar, mas sem muito interesse, principalmente se você precisar gastar com outros pontos. Todas as entradas são relativamente caras.

#istanbul #visitistanbul
Última parada dessa viagem e, curiosamente, também a última parada da Rota da Seda no lado ocidental 🌍✨ 

Engraçado pensar que 2025 me levou a percorrer boa parte desse caminho antigo: comecei em abril nas madrassas do Uzbequistão e terminei aqui, na Turquia, na velha Constantinopla, que eu só conhecia dos livros de história. 

Infelizmente, passei muito pouco tempo em Istambul, tive que mudar meu bilhete de avião e reduzir consideravelmente a viagem, por conta do trabalho 🥲 Precisarei voltar com mais calma... Mas deixo aqui um pouquinho do meu olhar e das minhas andanças por Istanbul, das mesquitas as cores das especiarias e dos gatos que mais parecem guardiões da cidade.

Foi uma passagem curta, mas suficiente pra me lembrar por que amo viajar: observar, sentir e me perder mesmo que por pouco tempo 🫶🏼

Foto 1: Mesquita azul com o sol brincando com a arquitetura.
Foto 2: Cotidiano e ruas de Istambul.
Foto 3-5: Especiarias, lanternas, frutas secas e a vida no Grand Bazaar.
Foto 6-10: Os gatos de Istambul (muitos, em toda parte).
Foto 11-13: A famosa Mesquita Azul.
Foto 14-15: Ruas de Karakoy e Galata.
Foto 16-18: A Santa Sofia, que antes era umà basílica e hoje é uma mesquita.
Foto 19: A Cisterna da Basílica que não vale os 33€ pra entrar. É bonito pra fotografar, mas sem muito interesse, principalmente se você precisar gastar com outros pontos. Todas as entradas são relativamente caras.

#istanbul #visitistanbul
Última parada dessa viagem e, curiosamente, também a última parada da Rota da Seda no lado ocidental 🌍✨ 

Engraçado pensar que 2025 me levou a percorrer boa parte desse caminho antigo: comecei em abril nas madrassas do Uzbequistão e terminei aqui, na Turquia, na velha Constantinopla, que eu só conhecia dos livros de história. 

Infelizmente, passei muito pouco tempo em Istambul, tive que mudar meu bilhete de avião e reduzir consideravelmente a viagem, por conta do trabalho 🥲 Precisarei voltar com mais calma... Mas deixo aqui um pouquinho do meu olhar e das minhas andanças por Istanbul, das mesquitas as cores das especiarias e dos gatos que mais parecem guardiões da cidade.

Foi uma passagem curta, mas suficiente pra me lembrar por que amo viajar: observar, sentir e me perder mesmo que por pouco tempo 🫶🏼

Foto 1: Mesquita azul com o sol brincando com a arquitetura.
Foto 2: Cotidiano e ruas de Istambul.
Foto 3-5: Especiarias, lanternas, frutas secas e a vida no Grand Bazaar.
Foto 6-10: Os gatos de Istambul (muitos, em toda parte).
Foto 11-13: A famosa Mesquita Azul.
Foto 14-15: Ruas de Karakoy e Galata.
Foto 16-18: A Santa Sofia, que antes era umà basílica e hoje é uma mesquita.
Foto 19: A Cisterna da Basílica que não vale os 33€ pra entrar. É bonito pra fotografar, mas sem muito interesse, principalmente se você precisar gastar com outros pontos. Todas as entradas são relativamente caras.

#istanbul #visitistanbul
Última parada dessa viagem e, curiosamente, também a última parada da Rota da Seda no lado ocidental 🌍✨ 

Engraçado pensar que 2025 me levou a percorrer boa parte desse caminho antigo: comecei em abril nas madrassas do Uzbequistão e terminei aqui, na Turquia, na velha Constantinopla, que eu só conhecia dos livros de história. 

Infelizmente, passei muito pouco tempo em Istambul, tive que mudar meu bilhete de avião e reduzir consideravelmente a viagem, por conta do trabalho 🥲 Precisarei voltar com mais calma... Mas deixo aqui um pouquinho do meu olhar e das minhas andanças por Istanbul, das mesquitas as cores das especiarias e dos gatos que mais parecem guardiões da cidade.

Foi uma passagem curta, mas suficiente pra me lembrar por que amo viajar: observar, sentir e me perder mesmo que por pouco tempo 🫶🏼

Foto 1: Mesquita azul com o sol brincando com a arquitetura.
Foto 2: Cotidiano e ruas de Istambul.
Foto 3-5: Especiarias, lanternas, frutas secas e a vida no Grand Bazaar.
Foto 6-10: Os gatos de Istambul (muitos, em toda parte).
Foto 11-13: A famosa Mesquita Azul.
Foto 14-15: Ruas de Karakoy e Galata.
Foto 16-18: A Santa Sofia, que antes era umà basílica e hoje é uma mesquita.
Foto 19: A Cisterna da Basílica que não vale os 33€ pra entrar. É bonito pra fotografar, mas sem muito interesse, principalmente se você precisar gastar com outros pontos. Todas as entradas são relativamente caras.

#istanbul #visitistanbul
Última parada dessa viagem e, curiosamente, também a última parada da Rota da Seda no lado ocidental 🌍✨ 

Engraçado pensar que 2025 me levou a percorrer boa parte desse caminho antigo: comecei em abril nas madrassas do Uzbequistão e terminei aqui, na Turquia, na velha Constantinopla, que eu só conhecia dos livros de história. 

Infelizmente, passei muito pouco tempo em Istambul, tive que mudar meu bilhete de avião e reduzir consideravelmente a viagem, por conta do trabalho 🥲 Precisarei voltar com mais calma... Mas deixo aqui um pouquinho do meu olhar e das minhas andanças por Istanbul, das mesquitas as cores das especiarias e dos gatos que mais parecem guardiões da cidade.

Foi uma passagem curta, mas suficiente pra me lembrar por que amo viajar: observar, sentir e me perder mesmo que por pouco tempo 🫶🏼

Foto 1: Mesquita azul com o sol brincando com a arquitetura.
Foto 2: Cotidiano e ruas de Istambul.
Foto 3-5: Especiarias, lanternas, frutas secas e a vida no Grand Bazaar.
Foto 6-10: Os gatos de Istambul (muitos, em toda parte).
Foto 11-13: A famosa Mesquita Azul.
Foto 14-15: Ruas de Karakoy e Galata.
Foto 16-18: A Santa Sofia, que antes era umà basílica e hoje é uma mesquita.
Foto 19: A Cisterna da Basílica que não vale os 33€ pra entrar. É bonito pra fotografar, mas sem muito interesse, principalmente se você precisar gastar com outros pontos. Todas as entradas são relativamente caras.

#istanbul #visitistanbul
Última parada dessa viagem e, curiosamente, também a última parada da Rota da Seda no lado ocidental 🌍✨ 

Engraçado pensar que 2025 me levou a percorrer boa parte desse caminho antigo: comecei em abril nas madrassas do Uzbequistão e terminei aqui, na Turquia, na velha Constantinopla, que eu só conhecia dos livros de história. 

Infelizmente, passei muito pouco tempo em Istambul, tive que mudar meu bilhete de avião e reduzir consideravelmente a viagem, por conta do trabalho 🥲 Precisarei voltar com mais calma... Mas deixo aqui um pouquinho do meu olhar e das minhas andanças por Istanbul, das mesquitas as cores das especiarias e dos gatos que mais parecem guardiões da cidade.

Foi uma passagem curta, mas suficiente pra me lembrar por que amo viajar: observar, sentir e me perder mesmo que por pouco tempo 🫶🏼

Foto 1: Mesquita azul com o sol brincando com a arquitetura.
Foto 2: Cotidiano e ruas de Istambul.
Foto 3-5: Especiarias, lanternas, frutas secas e a vida no Grand Bazaar.
Foto 6-10: Os gatos de Istambul (muitos, em toda parte).
Foto 11-13: A famosa Mesquita Azul.
Foto 14-15: Ruas de Karakoy e Galata.
Foto 16-18: A Santa Sofia, que antes era umà basílica e hoje é uma mesquita.
Foto 19: A Cisterna da Basílica que não vale os 33€ pra entrar. É bonito pra fotografar, mas sem muito interesse, principalmente se você precisar gastar com outros pontos. Todas as entradas são relativamente caras.

#istanbul #visitistanbul
Última parada dessa viagem e, curiosamente, também a última parada da Rota da Seda no lado ocidental 🌍✨ 

Engraçado pensar que 2025 me levou a percorrer boa parte desse caminho antigo: comecei em abril nas madrassas do Uzbequistão e terminei aqui, na Turquia, na velha Constantinopla, que eu só conhecia dos livros de história. 

Infelizmente, passei muito pouco tempo em Istambul, tive que mudar meu bilhete de avião e reduzir consideravelmente a viagem, por conta do trabalho 🥲 Precisarei voltar com mais calma... Mas deixo aqui um pouquinho do meu olhar e das minhas andanças por Istanbul, das mesquitas as cores das especiarias e dos gatos que mais parecem guardiões da cidade.

Foi uma passagem curta, mas suficiente pra me lembrar por que amo viajar: observar, sentir e me perder mesmo que por pouco tempo 🫶🏼

Foto 1: Mesquita azul com o sol brincando com a arquitetura.
Foto 2: Cotidiano e ruas de Istambul.
Foto 3-5: Especiarias, lanternas, frutas secas e a vida no Grand Bazaar.
Foto 6-10: Os gatos de Istambul (muitos, em toda parte).
Foto 11-13: A famosa Mesquita Azul.
Foto 14-15: Ruas de Karakoy e Galata.
Foto 16-18: A Santa Sofia, que antes era umà basílica e hoje é uma mesquita.
Foto 19: A Cisterna da Basílica que não vale os 33€ pra entrar. É bonito pra fotografar, mas sem muito interesse, principalmente se você precisar gastar com outros pontos. Todas as entradas são relativamente caras.

#istanbul #visitistanbul
Última parada dessa viagem e, curiosamente, também a última parada da Rota da Seda no lado ocidental 🌍✨ 

Engraçado pensar que 2025 me levou a percorrer boa parte desse caminho antigo: comecei em abril nas madrassas do Uzbequistão e terminei aqui, na Turquia, na velha Constantinopla, que eu só conhecia dos livros de história. 

Infelizmente, passei muito pouco tempo em Istambul, tive que mudar meu bilhete de avião e reduzir consideravelmente a viagem, por conta do trabalho 🥲 Precisarei voltar com mais calma... Mas deixo aqui um pouquinho do meu olhar e das minhas andanças por Istanbul, das mesquitas as cores das especiarias e dos gatos que mais parecem guardiões da cidade.

Foi uma passagem curta, mas suficiente pra me lembrar por que amo viajar: observar, sentir e me perder mesmo que por pouco tempo 🫶🏼

Foto 1: Mesquita azul com o sol brincando com a arquitetura.
Foto 2: Cotidiano e ruas de Istambul.
Foto 3-5: Especiarias, lanternas, frutas secas e a vida no Grand Bazaar.
Foto 6-10: Os gatos de Istambul (muitos, em toda parte).
Foto 11-13: A famosa Mesquita Azul.
Foto 14-15: Ruas de Karakoy e Galata.
Foto 16-18: A Santa Sofia, que antes era umà basílica e hoje é uma mesquita.
Foto 19: A Cisterna da Basílica que não vale os 33€ pra entrar. É bonito pra fotografar, mas sem muito interesse, principalmente se você precisar gastar com outros pontos. Todas as entradas são relativamente caras.

#istanbul #visitistanbul
Última parada dessa viagem e, curiosamente, também a última parada da Rota da Seda no lado ocidental 🌍✨ 

Engraçado pensar que 2025 me levou a percorrer boa parte desse caminho antigo: comecei em abril nas madrassas do Uzbequistão e terminei aqui, na Turquia, na velha Constantinopla, que eu só conhecia dos livros de história. 

Infelizmente, passei muito pouco tempo em Istambul, tive que mudar meu bilhete de avião e reduzir consideravelmente a viagem, por conta do trabalho 🥲 Precisarei voltar com mais calma... Mas deixo aqui um pouquinho do meu olhar e das minhas andanças por Istanbul, das mesquitas as cores das especiarias e dos gatos que mais parecem guardiões da cidade.

Foi uma passagem curta, mas suficiente pra me lembrar por que amo viajar: observar, sentir e me perder mesmo que por pouco tempo 🫶🏼

Foto 1: Mesquita azul com o sol brincando com a arquitetura.
Foto 2: Cotidiano e ruas de Istambul.
Foto 3-5: Especiarias, lanternas, frutas secas e a vida no Grand Bazaar.
Foto 6-10: Os gatos de Istambul (muitos, em toda parte).
Foto 11-13: A famosa Mesquita Azul.
Foto 14-15: Ruas de Karakoy e Galata.
Foto 16-18: A Santa Sofia, que antes era umà basílica e hoje é uma mesquita.
Foto 19: A Cisterna da Basílica que não vale os 33€ pra entrar. É bonito pra fotografar, mas sem muito interesse, principalmente se você precisar gastar com outros pontos. Todas as entradas são relativamente caras.

#istanbul #visitistanbul
Última parada dessa viagem e, curiosamente, também a última parada da Rota da Seda no lado ocidental 🌍✨ 

Engraçado pensar que 2025 me levou a percorrer boa parte desse caminho antigo: comecei em abril nas madrassas do Uzbequistão e terminei aqui, na Turquia, na velha Constantinopla, que eu só conhecia dos livros de história. 

Infelizmente, passei muito pouco tempo em Istambul, tive que mudar meu bilhete de avião e reduzir consideravelmente a viagem, por conta do trabalho 🥲 Precisarei voltar com mais calma... Mas deixo aqui um pouquinho do meu olhar e das minhas andanças por Istanbul, das mesquitas as cores das especiarias e dos gatos que mais parecem guardiões da cidade.

Foi uma passagem curta, mas suficiente pra me lembrar por que amo viajar: observar, sentir e me perder mesmo que por pouco tempo 🫶🏼

Foto 1: Mesquita azul com o sol brincando com a arquitetura.
Foto 2: Cotidiano e ruas de Istambul.
Foto 3-5: Especiarias, lanternas, frutas secas e a vida no Grand Bazaar.
Foto 6-10: Os gatos de Istambul (muitos, em toda parte).
Foto 11-13: A famosa Mesquita Azul.
Foto 14-15: Ruas de Karakoy e Galata.
Foto 16-18: A Santa Sofia, que antes era umà basílica e hoje é uma mesquita.
Foto 19: A Cisterna da Basílica que não vale os 33€ pra entrar. É bonito pra fotografar, mas sem muito interesse, principalmente se você precisar gastar com outros pontos. Todas as entradas são relativamente caras.

#istanbul #visitistanbul
Última parada dessa viagem e, curiosamente, também a última parada da Rota da Seda no lado ocidental 🌍✨ 

Engraçado pensar que 2025 me levou a percorrer boa parte desse caminho antigo: comecei em abril nas madrassas do Uzbequistão e terminei aqui, na Turquia, na velha Constantinopla, que eu só conhecia dos livros de história. 

Infelizmente, passei muito pouco tempo em Istambul, tive que mudar meu bilhete de avião e reduzir consideravelmente a viagem, por conta do trabalho 🥲 Precisarei voltar com mais calma... Mas deixo aqui um pouquinho do meu olhar e das minhas andanças por Istanbul, das mesquitas as cores das especiarias e dos gatos que mais parecem guardiões da cidade.

Foi uma passagem curta, mas suficiente pra me lembrar por que amo viajar: observar, sentir e me perder mesmo que por pouco tempo 🫶🏼

Foto 1: Mesquita azul com o sol brincando com a arquitetura.
Foto 2: Cotidiano e ruas de Istambul.
Foto 3-5: Especiarias, lanternas, frutas secas e a vida no Grand Bazaar.
Foto 6-10: Os gatos de Istambul (muitos, em toda parte).
Foto 11-13: A famosa Mesquita Azul.
Foto 14-15: Ruas de Karakoy e Galata.
Foto 16-18: A Santa Sofia, que antes era umà basílica e hoje é uma mesquita.
Foto 19: A Cisterna da Basílica que não vale os 33€ pra entrar. É bonito pra fotografar, mas sem muito interesse, principalmente se você precisar gastar com outros pontos. Todas as entradas são relativamente caras.

#istanbul #visitistanbul
Última parada dessa viagem e, curiosamente, também a última parada da Rota da Seda no lado ocidental 🌍✨ 

Engraçado pensar que 2025 me levou a percorrer boa parte desse caminho antigo: comecei em abril nas madrassas do Uzbequistão e terminei aqui, na Turquia, na velha Constantinopla, que eu só conhecia dos livros de história. 

Infelizmente, passei muito pouco tempo em Istambul, tive que mudar meu bilhete de avião e reduzir consideravelmente a viagem, por conta do trabalho 🥲 Precisarei voltar com mais calma... Mas deixo aqui um pouquinho do meu olhar e das minhas andanças por Istanbul, das mesquitas as cores das especiarias e dos gatos que mais parecem guardiões da cidade.

Foi uma passagem curta, mas suficiente pra me lembrar por que amo viajar: observar, sentir e me perder mesmo que por pouco tempo 🫶🏼

Foto 1: Mesquita azul com o sol brincando com a arquitetura.
Foto 2: Cotidiano e ruas de Istambul.
Foto 3-5: Especiarias, lanternas, frutas secas e a vida no Grand Bazaar.
Foto 6-10: Os gatos de Istambul (muitos, em toda parte).
Foto 11-13: A famosa Mesquita Azul.
Foto 14-15: Ruas de Karakoy e Galata.
Foto 16-18: A Santa Sofia, que antes era umà basílica e hoje é uma mesquita.
Foto 19: A Cisterna da Basílica que não vale os 33€ pra entrar. É bonito pra fotografar, mas sem muito interesse, principalmente se você precisar gastar com outros pontos. Todas as entradas são relativamente caras.

#istanbul #visitistanbul
Última parada dessa viagem e, curiosamente, também a última parada da Rota da Seda no lado ocidental 🌍✨ Engraçado pensar que 2025 me levou a percorrer boa parte desse caminho antigo: comecei em abril nas madrassas do Uzbequistão e terminei aqui, na Turquia, na velha Constantinopla, que eu só conhecia dos livros de história. Infelizmente, passei muito pouco tempo em Istambul, tive que mudar meu bilhete de avião e reduzir consideravelmente a viagem, por conta do trabalho 🥲 Precisarei voltar com mais calma... Mas deixo aqui um pouquinho do meu olhar e das minhas andanças por Istanbul, das mesquitas as cores das especiarias e dos gatos que mais parecem guardiões da cidade. Foi uma passagem curta, mas suficiente pra me lembrar por que amo viajar: observar, sentir e me perder mesmo que por pouco tempo 🫶🏼 Foto 1: Mesquita azul com o sol brincando com a arquitetura. Foto 2: Cotidiano e ruas de Istambul. Foto 3-5: Especiarias, lanternas, frutas secas e a vida no Grand Bazaar. Foto 6-10: Os gatos de Istambul (muitos, em toda parte). Foto 11-13: A famosa Mesquita Azul. Foto 14-15: Ruas de Karakoy e Galata. Foto 16-18: A Santa Sofia, que antes era umà basílica e hoje é uma mesquita. Foto 19: A Cisterna da Basílica que não vale os 33€ pra entrar. É bonito pra fotografar, mas sem muito interesse, principalmente se você precisar gastar com outros pontos. Todas as entradas são relativamente caras. #istanbul #visitistanbul
2 meses ago
View on Instagram |
5/15
Como são escolhidos os locais dos ensaios em Paris? 🇫🇷📸

Cada ensaio é único e a escolha dos cenários também. Eu sei que a maioria das pessoas sonha com a Torre Eiffel, e ela realmente é um ícone. Mas Paris vai muito além dela. 

A cidade se transforma a cada estação, e isso faz toda a diferença nas fotos. É muito triste vir em pleno outono, com os jardins cobertos de folhas e focar apenas nos monumentos. É perder a chance de ter imagens que contem a história da sua viagem em harmonia com a estação.

Meu papel é te guiar nesse processo e conectar o seu momento à alma da cidade. Por isso, converso com os clientes para criarmos juntos um roteiro que mistura os cartões-postais que todo mundo quer ver com cantinhos menos óbvios para que suas fotos sejam tão únicas quanto a sua experiência. E por trás desse roteiro, há toda uma técnica: pensar na luz ideal, na melhor hora para cada local e em como cada cenário vai valorizar você.
Como são escolhidos os locais dos ensaios em Paris? 🇫🇷📸

Cada ensaio é único e a escolha dos cenários também. Eu sei que a maioria das pessoas sonha com a Torre Eiffel, e ela realmente é um ícone. Mas Paris vai muito além dela. 

A cidade se transforma a cada estação, e isso faz toda a diferença nas fotos. É muito triste vir em pleno outono, com os jardins cobertos de folhas e focar apenas nos monumentos. É perder a chance de ter imagens que contem a história da sua viagem em harmonia com a estação.

Meu papel é te guiar nesse processo e conectar o seu momento à alma da cidade. Por isso, converso com os clientes para criarmos juntos um roteiro que mistura os cartões-postais que todo mundo quer ver com cantinhos menos óbvios para que suas fotos sejam tão únicas quanto a sua experiência. E por trás desse roteiro, há toda uma técnica: pensar na luz ideal, na melhor hora para cada local e em como cada cenário vai valorizar você.
Como são escolhidos os locais dos ensaios em Paris? 🇫🇷📸

Cada ensaio é único e a escolha dos cenários também. Eu sei que a maioria das pessoas sonha com a Torre Eiffel, e ela realmente é um ícone. Mas Paris vai muito além dela. 

A cidade se transforma a cada estação, e isso faz toda a diferença nas fotos. É muito triste vir em pleno outono, com os jardins cobertos de folhas e focar apenas nos monumentos. É perder a chance de ter imagens que contem a história da sua viagem em harmonia com a estação.

Meu papel é te guiar nesse processo e conectar o seu momento à alma da cidade. Por isso, converso com os clientes para criarmos juntos um roteiro que mistura os cartões-postais que todo mundo quer ver com cantinhos menos óbvios para que suas fotos sejam tão únicas quanto a sua experiência. E por trás desse roteiro, há toda uma técnica: pensar na luz ideal, na melhor hora para cada local e em como cada cenário vai valorizar você.
Como são escolhidos os locais dos ensaios em Paris? 🇫🇷📸

Cada ensaio é único e a escolha dos cenários também. Eu sei que a maioria das pessoas sonha com a Torre Eiffel, e ela realmente é um ícone. Mas Paris vai muito além dela. 

A cidade se transforma a cada estação, e isso faz toda a diferença nas fotos. É muito triste vir em pleno outono, com os jardins cobertos de folhas e focar apenas nos monumentos. É perder a chance de ter imagens que contem a história da sua viagem em harmonia com a estação.

Meu papel é te guiar nesse processo e conectar o seu momento à alma da cidade. Por isso, converso com os clientes para criarmos juntos um roteiro que mistura os cartões-postais que todo mundo quer ver com cantinhos menos óbvios para que suas fotos sejam tão únicas quanto a sua experiência. E por trás desse roteiro, há toda uma técnica: pensar na luz ideal, na melhor hora para cada local e em como cada cenário vai valorizar você.
Como são escolhidos os locais dos ensaios em Paris? 🇫🇷📸

Cada ensaio é único e a escolha dos cenários também. Eu sei que a maioria das pessoas sonha com a Torre Eiffel, e ela realmente é um ícone. Mas Paris vai muito além dela. 

A cidade se transforma a cada estação, e isso faz toda a diferença nas fotos. É muito triste vir em pleno outono, com os jardins cobertos de folhas e focar apenas nos monumentos. É perder a chance de ter imagens que contem a história da sua viagem em harmonia com a estação.

Meu papel é te guiar nesse processo e conectar o seu momento à alma da cidade. Por isso, converso com os clientes para criarmos juntos um roteiro que mistura os cartões-postais que todo mundo quer ver com cantinhos menos óbvios para que suas fotos sejam tão únicas quanto a sua experiência. E por trás desse roteiro, há toda uma técnica: pensar na luz ideal, na melhor hora para cada local e em como cada cenário vai valorizar você.
Como são escolhidos os locais dos ensaios em Paris? 🇫🇷📸

Cada ensaio é único e a escolha dos cenários também. Eu sei que a maioria das pessoas sonha com a Torre Eiffel, e ela realmente é um ícone. Mas Paris vai muito além dela. 

A cidade se transforma a cada estação, e isso faz toda a diferença nas fotos. É muito triste vir em pleno outono, com os jardins cobertos de folhas e focar apenas nos monumentos. É perder a chance de ter imagens que contem a história da sua viagem em harmonia com a estação.

Meu papel é te guiar nesse processo e conectar o seu momento à alma da cidade. Por isso, converso com os clientes para criarmos juntos um roteiro que mistura os cartões-postais que todo mundo quer ver com cantinhos menos óbvios para que suas fotos sejam tão únicas quanto a sua experiência. E por trás desse roteiro, há toda uma técnica: pensar na luz ideal, na melhor hora para cada local e em como cada cenário vai valorizar você.
Como são escolhidos os locais dos ensaios em Paris? 🇫🇷📸

Cada ensaio é único e a escolha dos cenários também. Eu sei que a maioria das pessoas sonha com a Torre Eiffel, e ela realmente é um ícone. Mas Paris vai muito além dela. 

A cidade se transforma a cada estação, e isso faz toda a diferença nas fotos. É muito triste vir em pleno outono, com os jardins cobertos de folhas e focar apenas nos monumentos. É perder a chance de ter imagens que contem a história da sua viagem em harmonia com a estação.

Meu papel é te guiar nesse processo e conectar o seu momento à alma da cidade. Por isso, converso com os clientes para criarmos juntos um roteiro que mistura os cartões-postais que todo mundo quer ver com cantinhos menos óbvios para que suas fotos sejam tão únicas quanto a sua experiência. E por trás desse roteiro, há toda uma técnica: pensar na luz ideal, na melhor hora para cada local e em como cada cenário vai valorizar você.
Como são escolhidos os locais dos ensaios em Paris? 🇫🇷📸

Cada ensaio é único e a escolha dos cenários também. Eu sei que a maioria das pessoas sonha com a Torre Eiffel, e ela realmente é um ícone. Mas Paris vai muito além dela. 

A cidade se transforma a cada estação, e isso faz toda a diferença nas fotos. É muito triste vir em pleno outono, com os jardins cobertos de folhas e focar apenas nos monumentos. É perder a chance de ter imagens que contem a história da sua viagem em harmonia com a estação.

Meu papel é te guiar nesse processo e conectar o seu momento à alma da cidade. Por isso, converso com os clientes para criarmos juntos um roteiro que mistura os cartões-postais que todo mundo quer ver com cantinhos menos óbvios para que suas fotos sejam tão únicas quanto a sua experiência. E por trás desse roteiro, há toda uma técnica: pensar na luz ideal, na melhor hora para cada local e em como cada cenário vai valorizar você.
Como são escolhidos os locais dos ensaios em Paris? 🇫🇷📸

Cada ensaio é único e a escolha dos cenários também. Eu sei que a maioria das pessoas sonha com a Torre Eiffel, e ela realmente é um ícone. Mas Paris vai muito além dela. 

A cidade se transforma a cada estação, e isso faz toda a diferença nas fotos. É muito triste vir em pleno outono, com os jardins cobertos de folhas e focar apenas nos monumentos. É perder a chance de ter imagens que contem a história da sua viagem em harmonia com a estação.

Meu papel é te guiar nesse processo e conectar o seu momento à alma da cidade. Por isso, converso com os clientes para criarmos juntos um roteiro que mistura os cartões-postais que todo mundo quer ver com cantinhos menos óbvios para que suas fotos sejam tão únicas quanto a sua experiência. E por trás desse roteiro, há toda uma técnica: pensar na luz ideal, na melhor hora para cada local e em como cada cenário vai valorizar você.
Como são escolhidos os locais dos ensaios em Paris? 🇫🇷📸

Cada ensaio é único e a escolha dos cenários também. Eu sei que a maioria das pessoas sonha com a Torre Eiffel, e ela realmente é um ícone. Mas Paris vai muito além dela. 

A cidade se transforma a cada estação, e isso faz toda a diferença nas fotos. É muito triste vir em pleno outono, com os jardins cobertos de folhas e focar apenas nos monumentos. É perder a chance de ter imagens que contem a história da sua viagem em harmonia com a estação.

Meu papel é te guiar nesse processo e conectar o seu momento à alma da cidade. Por isso, converso com os clientes para criarmos juntos um roteiro que mistura os cartões-postais que todo mundo quer ver com cantinhos menos óbvios para que suas fotos sejam tão únicas quanto a sua experiência. E por trás desse roteiro, há toda uma técnica: pensar na luz ideal, na melhor hora para cada local e em como cada cenário vai valorizar você.
Como são escolhidos os locais dos ensaios em Paris? 🇫🇷📸 Cada ensaio é único e a escolha dos cenários também. Eu sei que a maioria das pessoas sonha com a Torre Eiffel, e ela realmente é um ícone. Mas Paris vai muito além dela. A cidade se transforma a cada estação, e isso faz toda a diferença nas fotos. É muito triste vir em pleno outono, com os jardins cobertos de folhas e focar apenas nos monumentos. É perder a chance de ter imagens que contem a história da sua viagem em harmonia com a estação. Meu papel é te guiar nesse processo e conectar o seu momento à alma da cidade. Por isso, converso com os clientes para criarmos juntos um roteiro que mistura os cartões-postais que todo mundo quer ver com cantinhos menos óbvios para que suas fotos sejam tão únicas quanto a sua experiência. E por trás desse roteiro, há toda uma técnica: pensar na luz ideal, na melhor hora para cada local e em como cada cenário vai valorizar você.
2 meses ago
View on Instagram |
6/15
Depois de três dias de espera, tentativas e cancelamentos…

O céu da Capadócia amanheceu vazio. Nenhum balão. Nenhum ponto colorido cortando o horizonte 🥲

A gente planeja, sonha, calcula cada detalhe… mas a vida, com sua ironia sutil, sempre encontra um jeito de lembrar que não é a gente quem decide o espetáculo.

Então, restou olhar em volta e descobrir que mesmo sem balões, a Capadócia tem muitas belezas  escondidas e definitivamente, foi muito pouco tempo pra conhecer tudo o que esse lugar tinha a oferecer.

Foto 1: O céu de balões criado com IA. O céu que imaginei ver esses dias, mas que só existiu nos meus sonhos.
Foto 2-5: A grande surpresa da viagem: o Red Valley, com um pôr do sol de tirar o fôlego, paisagens que me transportaram de volta ao Quirguistão e igrejas esculpidas na rocha com arquitetura bizantina.
Foto 6-7: Nossa hospedagem num hotel cave belíssimo, cheio de detalhes e história.
Foto 8: O céu dramático sobre o Rose Valley, uma pintura.
Foto 9: Üçhisar ao fundo, vilarejo troglodita com um castelo no alto da colina, visto direto do Pigeon Valley.
Foto 10: A trilha sinuosa da Love Valley, entre cores de outono e formações que parecem saídas de outro planeta.
Foto 11: As surpresas da roadtrip.
Foto 12: O Museu a Céu Aberto de Göreme, com cavernas e igrejas bizantinas que abrigaram cristãos há séculos atrás.
Foto 13: Artesanato que resiste ao tempo.
Foto 14: A cidade subterrânea com até 8 níveis de túneis, capazes de abrigar até 20 mil pessoas em tempos de perseguição religiosa e invasões.

#capadocia #kapadokya
Depois de três dias de espera, tentativas e cancelamentos…

O céu da Capadócia amanheceu vazio. Nenhum balão. Nenhum ponto colorido cortando o horizonte 🥲

A gente planeja, sonha, calcula cada detalhe… mas a vida, com sua ironia sutil, sempre encontra um jeito de lembrar que não é a gente quem decide o espetáculo.

Então, restou olhar em volta e descobrir que mesmo sem balões, a Capadócia tem muitas belezas  escondidas e definitivamente, foi muito pouco tempo pra conhecer tudo o que esse lugar tinha a oferecer.

Foto 1: O céu de balões criado com IA. O céu que imaginei ver esses dias, mas que só existiu nos meus sonhos.
Foto 2-5: A grande surpresa da viagem: o Red Valley, com um pôr do sol de tirar o fôlego, paisagens que me transportaram de volta ao Quirguistão e igrejas esculpidas na rocha com arquitetura bizantina.
Foto 6-7: Nossa hospedagem num hotel cave belíssimo, cheio de detalhes e história.
Foto 8: O céu dramático sobre o Rose Valley, uma pintura.
Foto 9: Üçhisar ao fundo, vilarejo troglodita com um castelo no alto da colina, visto direto do Pigeon Valley.
Foto 10: A trilha sinuosa da Love Valley, entre cores de outono e formações que parecem saídas de outro planeta.
Foto 11: As surpresas da roadtrip.
Foto 12: O Museu a Céu Aberto de Göreme, com cavernas e igrejas bizantinas que abrigaram cristãos há séculos atrás.
Foto 13: Artesanato que resiste ao tempo.
Foto 14: A cidade subterrânea com até 8 níveis de túneis, capazes de abrigar até 20 mil pessoas em tempos de perseguição religiosa e invasões.

#capadocia #kapadokya
Depois de três dias de espera, tentativas e cancelamentos…

O céu da Capadócia amanheceu vazio. Nenhum balão. Nenhum ponto colorido cortando o horizonte 🥲

A gente planeja, sonha, calcula cada detalhe… mas a vida, com sua ironia sutil, sempre encontra um jeito de lembrar que não é a gente quem decide o espetáculo.

Então, restou olhar em volta e descobrir que mesmo sem balões, a Capadócia tem muitas belezas  escondidas e definitivamente, foi muito pouco tempo pra conhecer tudo o que esse lugar tinha a oferecer.

Foto 1: O céu de balões criado com IA. O céu que imaginei ver esses dias, mas que só existiu nos meus sonhos.
Foto 2-5: A grande surpresa da viagem: o Red Valley, com um pôr do sol de tirar o fôlego, paisagens que me transportaram de volta ao Quirguistão e igrejas esculpidas na rocha com arquitetura bizantina.
Foto 6-7: Nossa hospedagem num hotel cave belíssimo, cheio de detalhes e história.
Foto 8: O céu dramático sobre o Rose Valley, uma pintura.
Foto 9: Üçhisar ao fundo, vilarejo troglodita com um castelo no alto da colina, visto direto do Pigeon Valley.
Foto 10: A trilha sinuosa da Love Valley, entre cores de outono e formações que parecem saídas de outro planeta.
Foto 11: As surpresas da roadtrip.
Foto 12: O Museu a Céu Aberto de Göreme, com cavernas e igrejas bizantinas que abrigaram cristãos há séculos atrás.
Foto 13: Artesanato que resiste ao tempo.
Foto 14: A cidade subterrânea com até 8 níveis de túneis, capazes de abrigar até 20 mil pessoas em tempos de perseguição religiosa e invasões.

#capadocia #kapadokya
Depois de três dias de espera, tentativas e cancelamentos…

O céu da Capadócia amanheceu vazio. Nenhum balão. Nenhum ponto colorido cortando o horizonte 🥲

A gente planeja, sonha, calcula cada detalhe… mas a vida, com sua ironia sutil, sempre encontra um jeito de lembrar que não é a gente quem decide o espetáculo.

Então, restou olhar em volta e descobrir que mesmo sem balões, a Capadócia tem muitas belezas  escondidas e definitivamente, foi muito pouco tempo pra conhecer tudo o que esse lugar tinha a oferecer.

Foto 1: O céu de balões criado com IA. O céu que imaginei ver esses dias, mas que só existiu nos meus sonhos.
Foto 2-5: A grande surpresa da viagem: o Red Valley, com um pôr do sol de tirar o fôlego, paisagens que me transportaram de volta ao Quirguistão e igrejas esculpidas na rocha com arquitetura bizantina.
Foto 6-7: Nossa hospedagem num hotel cave belíssimo, cheio de detalhes e história.
Foto 8: O céu dramático sobre o Rose Valley, uma pintura.
Foto 9: Üçhisar ao fundo, vilarejo troglodita com um castelo no alto da colina, visto direto do Pigeon Valley.
Foto 10: A trilha sinuosa da Love Valley, entre cores de outono e formações que parecem saídas de outro planeta.
Foto 11: As surpresas da roadtrip.
Foto 12: O Museu a Céu Aberto de Göreme, com cavernas e igrejas bizantinas que abrigaram cristãos há séculos atrás.
Foto 13: Artesanato que resiste ao tempo.
Foto 14: A cidade subterrânea com até 8 níveis de túneis, capazes de abrigar até 20 mil pessoas em tempos de perseguição religiosa e invasões.

#capadocia #kapadokya
Depois de três dias de espera, tentativas e cancelamentos…

O céu da Capadócia amanheceu vazio. Nenhum balão. Nenhum ponto colorido cortando o horizonte 🥲

A gente planeja, sonha, calcula cada detalhe… mas a vida, com sua ironia sutil, sempre encontra um jeito de lembrar que não é a gente quem decide o espetáculo.

Então, restou olhar em volta e descobrir que mesmo sem balões, a Capadócia tem muitas belezas  escondidas e definitivamente, foi muito pouco tempo pra conhecer tudo o que esse lugar tinha a oferecer.

Foto 1: O céu de balões criado com IA. O céu que imaginei ver esses dias, mas que só existiu nos meus sonhos.
Foto 2-5: A grande surpresa da viagem: o Red Valley, com um pôr do sol de tirar o fôlego, paisagens que me transportaram de volta ao Quirguistão e igrejas esculpidas na rocha com arquitetura bizantina.
Foto 6-7: Nossa hospedagem num hotel cave belíssimo, cheio de detalhes e história.
Foto 8: O céu dramático sobre o Rose Valley, uma pintura.
Foto 9: Üçhisar ao fundo, vilarejo troglodita com um castelo no alto da colina, visto direto do Pigeon Valley.
Foto 10: A trilha sinuosa da Love Valley, entre cores de outono e formações que parecem saídas de outro planeta.
Foto 11: As surpresas da roadtrip.
Foto 12: O Museu a Céu Aberto de Göreme, com cavernas e igrejas bizantinas que abrigaram cristãos há séculos atrás.
Foto 13: Artesanato que resiste ao tempo.
Foto 14: A cidade subterrânea com até 8 níveis de túneis, capazes de abrigar até 20 mil pessoas em tempos de perseguição religiosa e invasões.

#capadocia #kapadokya
Depois de três dias de espera, tentativas e cancelamentos…

O céu da Capadócia amanheceu vazio. Nenhum balão. Nenhum ponto colorido cortando o horizonte 🥲

A gente planeja, sonha, calcula cada detalhe… mas a vida, com sua ironia sutil, sempre encontra um jeito de lembrar que não é a gente quem decide o espetáculo.

Então, restou olhar em volta e descobrir que mesmo sem balões, a Capadócia tem muitas belezas  escondidas e definitivamente, foi muito pouco tempo pra conhecer tudo o que esse lugar tinha a oferecer.

Foto 1: O céu de balões criado com IA. O céu que imaginei ver esses dias, mas que só existiu nos meus sonhos.
Foto 2-5: A grande surpresa da viagem: o Red Valley, com um pôr do sol de tirar o fôlego, paisagens que me transportaram de volta ao Quirguistão e igrejas esculpidas na rocha com arquitetura bizantina.
Foto 6-7: Nossa hospedagem num hotel cave belíssimo, cheio de detalhes e história.
Foto 8: O céu dramático sobre o Rose Valley, uma pintura.
Foto 9: Üçhisar ao fundo, vilarejo troglodita com um castelo no alto da colina, visto direto do Pigeon Valley.
Foto 10: A trilha sinuosa da Love Valley, entre cores de outono e formações que parecem saídas de outro planeta.
Foto 11: As surpresas da roadtrip.
Foto 12: O Museu a Céu Aberto de Göreme, com cavernas e igrejas bizantinas que abrigaram cristãos há séculos atrás.
Foto 13: Artesanato que resiste ao tempo.
Foto 14: A cidade subterrânea com até 8 níveis de túneis, capazes de abrigar até 20 mil pessoas em tempos de perseguição religiosa e invasões.

#capadocia #kapadokya
Depois de três dias de espera, tentativas e cancelamentos…

O céu da Capadócia amanheceu vazio. Nenhum balão. Nenhum ponto colorido cortando o horizonte 🥲

A gente planeja, sonha, calcula cada detalhe… mas a vida, com sua ironia sutil, sempre encontra um jeito de lembrar que não é a gente quem decide o espetáculo.

Então, restou olhar em volta e descobrir que mesmo sem balões, a Capadócia tem muitas belezas  escondidas e definitivamente, foi muito pouco tempo pra conhecer tudo o que esse lugar tinha a oferecer.

Foto 1: O céu de balões criado com IA. O céu que imaginei ver esses dias, mas que só existiu nos meus sonhos.
Foto 2-5: A grande surpresa da viagem: o Red Valley, com um pôr do sol de tirar o fôlego, paisagens que me transportaram de volta ao Quirguistão e igrejas esculpidas na rocha com arquitetura bizantina.
Foto 6-7: Nossa hospedagem num hotel cave belíssimo, cheio de detalhes e história.
Foto 8: O céu dramático sobre o Rose Valley, uma pintura.
Foto 9: Üçhisar ao fundo, vilarejo troglodita com um castelo no alto da colina, visto direto do Pigeon Valley.
Foto 10: A trilha sinuosa da Love Valley, entre cores de outono e formações que parecem saídas de outro planeta.
Foto 11: As surpresas da roadtrip.
Foto 12: O Museu a Céu Aberto de Göreme, com cavernas e igrejas bizantinas que abrigaram cristãos há séculos atrás.
Foto 13: Artesanato que resiste ao tempo.
Foto 14: A cidade subterrânea com até 8 níveis de túneis, capazes de abrigar até 20 mil pessoas em tempos de perseguição religiosa e invasões.

#capadocia #kapadokya
Depois de três dias de espera, tentativas e cancelamentos…

O céu da Capadócia amanheceu vazio. Nenhum balão. Nenhum ponto colorido cortando o horizonte 🥲

A gente planeja, sonha, calcula cada detalhe… mas a vida, com sua ironia sutil, sempre encontra um jeito de lembrar que não é a gente quem decide o espetáculo.

Então, restou olhar em volta e descobrir que mesmo sem balões, a Capadócia tem muitas belezas  escondidas e definitivamente, foi muito pouco tempo pra conhecer tudo o que esse lugar tinha a oferecer.

Foto 1: O céu de balões criado com IA. O céu que imaginei ver esses dias, mas que só existiu nos meus sonhos.
Foto 2-5: A grande surpresa da viagem: o Red Valley, com um pôr do sol de tirar o fôlego, paisagens que me transportaram de volta ao Quirguistão e igrejas esculpidas na rocha com arquitetura bizantina.
Foto 6-7: Nossa hospedagem num hotel cave belíssimo, cheio de detalhes e história.
Foto 8: O céu dramático sobre o Rose Valley, uma pintura.
Foto 9: Üçhisar ao fundo, vilarejo troglodita com um castelo no alto da colina, visto direto do Pigeon Valley.
Foto 10: A trilha sinuosa da Love Valley, entre cores de outono e formações que parecem saídas de outro planeta.
Foto 11: As surpresas da roadtrip.
Foto 12: O Museu a Céu Aberto de Göreme, com cavernas e igrejas bizantinas que abrigaram cristãos há séculos atrás.
Foto 13: Artesanato que resiste ao tempo.
Foto 14: A cidade subterrânea com até 8 níveis de túneis, capazes de abrigar até 20 mil pessoas em tempos de perseguição religiosa e invasões.

#capadocia #kapadokya
Depois de três dias de espera, tentativas e cancelamentos…

O céu da Capadócia amanheceu vazio. Nenhum balão. Nenhum ponto colorido cortando o horizonte 🥲

A gente planeja, sonha, calcula cada detalhe… mas a vida, com sua ironia sutil, sempre encontra um jeito de lembrar que não é a gente quem decide o espetáculo.

Então, restou olhar em volta e descobrir que mesmo sem balões, a Capadócia tem muitas belezas  escondidas e definitivamente, foi muito pouco tempo pra conhecer tudo o que esse lugar tinha a oferecer.

Foto 1: O céu de balões criado com IA. O céu que imaginei ver esses dias, mas que só existiu nos meus sonhos.
Foto 2-5: A grande surpresa da viagem: o Red Valley, com um pôr do sol de tirar o fôlego, paisagens que me transportaram de volta ao Quirguistão e igrejas esculpidas na rocha com arquitetura bizantina.
Foto 6-7: Nossa hospedagem num hotel cave belíssimo, cheio de detalhes e história.
Foto 8: O céu dramático sobre o Rose Valley, uma pintura.
Foto 9: Üçhisar ao fundo, vilarejo troglodita com um castelo no alto da colina, visto direto do Pigeon Valley.
Foto 10: A trilha sinuosa da Love Valley, entre cores de outono e formações que parecem saídas de outro planeta.
Foto 11: As surpresas da roadtrip.
Foto 12: O Museu a Céu Aberto de Göreme, com cavernas e igrejas bizantinas que abrigaram cristãos há séculos atrás.
Foto 13: Artesanato que resiste ao tempo.
Foto 14: A cidade subterrânea com até 8 níveis de túneis, capazes de abrigar até 20 mil pessoas em tempos de perseguição religiosa e invasões.

#capadocia #kapadokya
Depois de três dias de espera, tentativas e cancelamentos…

O céu da Capadócia amanheceu vazio. Nenhum balão. Nenhum ponto colorido cortando o horizonte 🥲

A gente planeja, sonha, calcula cada detalhe… mas a vida, com sua ironia sutil, sempre encontra um jeito de lembrar que não é a gente quem decide o espetáculo.

Então, restou olhar em volta e descobrir que mesmo sem balões, a Capadócia tem muitas belezas  escondidas e definitivamente, foi muito pouco tempo pra conhecer tudo o que esse lugar tinha a oferecer.

Foto 1: O céu de balões criado com IA. O céu que imaginei ver esses dias, mas que só existiu nos meus sonhos.
Foto 2-5: A grande surpresa da viagem: o Red Valley, com um pôr do sol de tirar o fôlego, paisagens que me transportaram de volta ao Quirguistão e igrejas esculpidas na rocha com arquitetura bizantina.
Foto 6-7: Nossa hospedagem num hotel cave belíssimo, cheio de detalhes e história.
Foto 8: O céu dramático sobre o Rose Valley, uma pintura.
Foto 9: Üçhisar ao fundo, vilarejo troglodita com um castelo no alto da colina, visto direto do Pigeon Valley.
Foto 10: A trilha sinuosa da Love Valley, entre cores de outono e formações que parecem saídas de outro planeta.
Foto 11: As surpresas da roadtrip.
Foto 12: O Museu a Céu Aberto de Göreme, com cavernas e igrejas bizantinas que abrigaram cristãos há séculos atrás.
Foto 13: Artesanato que resiste ao tempo.
Foto 14: A cidade subterrânea com até 8 níveis de túneis, capazes de abrigar até 20 mil pessoas em tempos de perseguição religiosa e invasões.

#capadocia #kapadokya
Depois de três dias de espera, tentativas e cancelamentos…

O céu da Capadócia amanheceu vazio. Nenhum balão. Nenhum ponto colorido cortando o horizonte 🥲

A gente planeja, sonha, calcula cada detalhe… mas a vida, com sua ironia sutil, sempre encontra um jeito de lembrar que não é a gente quem decide o espetáculo.

Então, restou olhar em volta e descobrir que mesmo sem balões, a Capadócia tem muitas belezas  escondidas e definitivamente, foi muito pouco tempo pra conhecer tudo o que esse lugar tinha a oferecer.

Foto 1: O céu de balões criado com IA. O céu que imaginei ver esses dias, mas que só existiu nos meus sonhos.
Foto 2-5: A grande surpresa da viagem: o Red Valley, com um pôr do sol de tirar o fôlego, paisagens que me transportaram de volta ao Quirguistão e igrejas esculpidas na rocha com arquitetura bizantina.
Foto 6-7: Nossa hospedagem num hotel cave belíssimo, cheio de detalhes e história.
Foto 8: O céu dramático sobre o Rose Valley, uma pintura.
Foto 9: Üçhisar ao fundo, vilarejo troglodita com um castelo no alto da colina, visto direto do Pigeon Valley.
Foto 10: A trilha sinuosa da Love Valley, entre cores de outono e formações que parecem saídas de outro planeta.
Foto 11: As surpresas da roadtrip.
Foto 12: O Museu a Céu Aberto de Göreme, com cavernas e igrejas bizantinas que abrigaram cristãos há séculos atrás.
Foto 13: Artesanato que resiste ao tempo.
Foto 14: A cidade subterrânea com até 8 níveis de túneis, capazes de abrigar até 20 mil pessoas em tempos de perseguição religiosa e invasões.

#capadocia #kapadokya
Depois de três dias de espera, tentativas e cancelamentos…

O céu da Capadócia amanheceu vazio. Nenhum balão. Nenhum ponto colorido cortando o horizonte 🥲

A gente planeja, sonha, calcula cada detalhe… mas a vida, com sua ironia sutil, sempre encontra um jeito de lembrar que não é a gente quem decide o espetáculo.

Então, restou olhar em volta e descobrir que mesmo sem balões, a Capadócia tem muitas belezas  escondidas e definitivamente, foi muito pouco tempo pra conhecer tudo o que esse lugar tinha a oferecer.

Foto 1: O céu de balões criado com IA. O céu que imaginei ver esses dias, mas que só existiu nos meus sonhos.
Foto 2-5: A grande surpresa da viagem: o Red Valley, com um pôr do sol de tirar o fôlego, paisagens que me transportaram de volta ao Quirguistão e igrejas esculpidas na rocha com arquitetura bizantina.
Foto 6-7: Nossa hospedagem num hotel cave belíssimo, cheio de detalhes e história.
Foto 8: O céu dramático sobre o Rose Valley, uma pintura.
Foto 9: Üçhisar ao fundo, vilarejo troglodita com um castelo no alto da colina, visto direto do Pigeon Valley.
Foto 10: A trilha sinuosa da Love Valley, entre cores de outono e formações que parecem saídas de outro planeta.
Foto 11: As surpresas da roadtrip.
Foto 12: O Museu a Céu Aberto de Göreme, com cavernas e igrejas bizantinas que abrigaram cristãos há séculos atrás.
Foto 13: Artesanato que resiste ao tempo.
Foto 14: A cidade subterrânea com até 8 níveis de túneis, capazes de abrigar até 20 mil pessoas em tempos de perseguição religiosa e invasões.

#capadocia #kapadokya
Depois de três dias de espera, tentativas e cancelamentos…

O céu da Capadócia amanheceu vazio. Nenhum balão. Nenhum ponto colorido cortando o horizonte 🥲

A gente planeja, sonha, calcula cada detalhe… mas a vida, com sua ironia sutil, sempre encontra um jeito de lembrar que não é a gente quem decide o espetáculo.

Então, restou olhar em volta e descobrir que mesmo sem balões, a Capadócia tem muitas belezas  escondidas e definitivamente, foi muito pouco tempo pra conhecer tudo o que esse lugar tinha a oferecer.

Foto 1: O céu de balões criado com IA. O céu que imaginei ver esses dias, mas que só existiu nos meus sonhos.
Foto 2-5: A grande surpresa da viagem: o Red Valley, com um pôr do sol de tirar o fôlego, paisagens que me transportaram de volta ao Quirguistão e igrejas esculpidas na rocha com arquitetura bizantina.
Foto 6-7: Nossa hospedagem num hotel cave belíssimo, cheio de detalhes e história.
Foto 8: O céu dramático sobre o Rose Valley, uma pintura.
Foto 9: Üçhisar ao fundo, vilarejo troglodita com um castelo no alto da colina, visto direto do Pigeon Valley.
Foto 10: A trilha sinuosa da Love Valley, entre cores de outono e formações que parecem saídas de outro planeta.
Foto 11: As surpresas da roadtrip.
Foto 12: O Museu a Céu Aberto de Göreme, com cavernas e igrejas bizantinas que abrigaram cristãos há séculos atrás.
Foto 13: Artesanato que resiste ao tempo.
Foto 14: A cidade subterrânea com até 8 níveis de túneis, capazes de abrigar até 20 mil pessoas em tempos de perseguição religiosa e invasões.

#capadocia #kapadokya
Depois de três dias de espera, tentativas e cancelamentos…

O céu da Capadócia amanheceu vazio. Nenhum balão. Nenhum ponto colorido cortando o horizonte 🥲

A gente planeja, sonha, calcula cada detalhe… mas a vida, com sua ironia sutil, sempre encontra um jeito de lembrar que não é a gente quem decide o espetáculo.

Então, restou olhar em volta e descobrir que mesmo sem balões, a Capadócia tem muitas belezas  escondidas e definitivamente, foi muito pouco tempo pra conhecer tudo o que esse lugar tinha a oferecer.

Foto 1: O céu de balões criado com IA. O céu que imaginei ver esses dias, mas que só existiu nos meus sonhos.
Foto 2-5: A grande surpresa da viagem: o Red Valley, com um pôr do sol de tirar o fôlego, paisagens que me transportaram de volta ao Quirguistão e igrejas esculpidas na rocha com arquitetura bizantina.
Foto 6-7: Nossa hospedagem num hotel cave belíssimo, cheio de detalhes e história.
Foto 8: O céu dramático sobre o Rose Valley, uma pintura.
Foto 9: Üçhisar ao fundo, vilarejo troglodita com um castelo no alto da colina, visto direto do Pigeon Valley.
Foto 10: A trilha sinuosa da Love Valley, entre cores de outono e formações que parecem saídas de outro planeta.
Foto 11: As surpresas da roadtrip.
Foto 12: O Museu a Céu Aberto de Göreme, com cavernas e igrejas bizantinas que abrigaram cristãos há séculos atrás.
Foto 13: Artesanato que resiste ao tempo.
Foto 14: A cidade subterrânea com até 8 níveis de túneis, capazes de abrigar até 20 mil pessoas em tempos de perseguição religiosa e invasões.

#capadocia #kapadokya
Depois de três dias de espera, tentativas e cancelamentos… O céu da Capadócia amanheceu vazio. Nenhum balão. Nenhum ponto colorido cortando o horizonte 🥲 A gente planeja, sonha, calcula cada detalhe… mas a vida, com sua ironia sutil, sempre encontra um jeito de lembrar que não é a gente quem decide o espetáculo. Então, restou olhar em volta e descobrir que mesmo sem balões, a Capadócia tem muitas belezas escondidas e definitivamente, foi muito pouco tempo pra conhecer tudo o que esse lugar tinha a oferecer. Foto 1: O céu de balões criado com IA. O céu que imaginei ver esses dias, mas que só existiu nos meus sonhos. Foto 2-5: A grande surpresa da viagem: o Red Valley, com um pôr do sol de tirar o fôlego, paisagens que me transportaram de volta ao Quirguistão e igrejas esculpidas na rocha com arquitetura bizantina. Foto 6-7: Nossa hospedagem num hotel cave belíssimo, cheio de detalhes e história. Foto 8: O céu dramático sobre o Rose Valley, uma pintura. Foto 9: Üçhisar ao fundo, vilarejo troglodita com um castelo no alto da colina, visto direto do Pigeon Valley. Foto 10: A trilha sinuosa da Love Valley, entre cores de outono e formações que parecem saídas de outro planeta. Foto 11: As surpresas da roadtrip. Foto 12: O Museu a Céu Aberto de Göreme, com cavernas e igrejas bizantinas que abrigaram cristãos há séculos atrás. Foto 13: Artesanato que resiste ao tempo. Foto 14: A cidade subterrânea com até 8 níveis de túneis, capazes de abrigar até 20 mil pessoas em tempos de perseguição religiosa e invasões. #capadocia #kapadokya
2 meses ago
View on Instagram |
7/15
o que ando vivendo e fotografando nos últimos dias ☀️🎈

Depois de muito adiar, de tantas conexões rápidas, finalmente parei aqui e na estação mais linda para contemplar os tons dourados. Entre paisagens únicas, nascer e por do sol de tirar o fôlego, a Turquia tem sido puro presente 🧡

Estou de férias por alguns dias, fazendo essa pausa necessária antes da maratona de ensaios que vem aí.

📸 Primeiros cliques em Avanos, Zelve, e Gorëme, saídos direto da câmera e, curiosamente, tem me lembrado tanto a Ásia Central 🫶🏼

—

Para não poluir muito os stories, os bastidores e detalhes da viagem(e também os perrengues básicos) estão no canal Viagens aqui no Instagram.
o que ando vivendo e fotografando nos últimos dias ☀️🎈

Depois de muito adiar, de tantas conexões rápidas, finalmente parei aqui e na estação mais linda para contemplar os tons dourados. Entre paisagens únicas, nascer e por do sol de tirar o fôlego, a Turquia tem sido puro presente 🧡

Estou de férias por alguns dias, fazendo essa pausa necessária antes da maratona de ensaios que vem aí.

📸 Primeiros cliques em Avanos, Zelve, e Gorëme, saídos direto da câmera e, curiosamente, tem me lembrado tanto a Ásia Central 🫶🏼

—

Para não poluir muito os stories, os bastidores e detalhes da viagem(e também os perrengues básicos) estão no canal Viagens aqui no Instagram.
o que ando vivendo e fotografando nos últimos dias ☀️🎈

Depois de muito adiar, de tantas conexões rápidas, finalmente parei aqui e na estação mais linda para contemplar os tons dourados. Entre paisagens únicas, nascer e por do sol de tirar o fôlego, a Turquia tem sido puro presente 🧡

Estou de férias por alguns dias, fazendo essa pausa necessária antes da maratona de ensaios que vem aí.

📸 Primeiros cliques em Avanos, Zelve, e Gorëme, saídos direto da câmera e, curiosamente, tem me lembrado tanto a Ásia Central 🫶🏼

—

Para não poluir muito os stories, os bastidores e detalhes da viagem(e também os perrengues básicos) estão no canal Viagens aqui no Instagram.
o que ando vivendo e fotografando nos últimos dias ☀️🎈

Depois de muito adiar, de tantas conexões rápidas, finalmente parei aqui e na estação mais linda para contemplar os tons dourados. Entre paisagens únicas, nascer e por do sol de tirar o fôlego, a Turquia tem sido puro presente 🧡

Estou de férias por alguns dias, fazendo essa pausa necessária antes da maratona de ensaios que vem aí.

📸 Primeiros cliques em Avanos, Zelve, e Gorëme, saídos direto da câmera e, curiosamente, tem me lembrado tanto a Ásia Central 🫶🏼

—

Para não poluir muito os stories, os bastidores e detalhes da viagem(e também os perrengues básicos) estão no canal Viagens aqui no Instagram.
o que ando vivendo e fotografando nos últimos dias ☀️🎈

Depois de muito adiar, de tantas conexões rápidas, finalmente parei aqui e na estação mais linda para contemplar os tons dourados. Entre paisagens únicas, nascer e por do sol de tirar o fôlego, a Turquia tem sido puro presente 🧡

Estou de férias por alguns dias, fazendo essa pausa necessária antes da maratona de ensaios que vem aí.

📸 Primeiros cliques em Avanos, Zelve, e Gorëme, saídos direto da câmera e, curiosamente, tem me lembrado tanto a Ásia Central 🫶🏼

—

Para não poluir muito os stories, os bastidores e detalhes da viagem(e também os perrengues básicos) estão no canal Viagens aqui no Instagram.
o que ando vivendo e fotografando nos últimos dias ☀️🎈

Depois de muito adiar, de tantas conexões rápidas, finalmente parei aqui e na estação mais linda para contemplar os tons dourados. Entre paisagens únicas, nascer e por do sol de tirar o fôlego, a Turquia tem sido puro presente 🧡

Estou de férias por alguns dias, fazendo essa pausa necessária antes da maratona de ensaios que vem aí.

📸 Primeiros cliques em Avanos, Zelve, e Gorëme, saídos direto da câmera e, curiosamente, tem me lembrado tanto a Ásia Central 🫶🏼

—

Para não poluir muito os stories, os bastidores e detalhes da viagem(e também os perrengues básicos) estão no canal Viagens aqui no Instagram.
o que ando vivendo e fotografando nos últimos dias ☀️🎈

Depois de muito adiar, de tantas conexões rápidas, finalmente parei aqui e na estação mais linda para contemplar os tons dourados. Entre paisagens únicas, nascer e por do sol de tirar o fôlego, a Turquia tem sido puro presente 🧡

Estou de férias por alguns dias, fazendo essa pausa necessária antes da maratona de ensaios que vem aí.

📸 Primeiros cliques em Avanos, Zelve, e Gorëme, saídos direto da câmera e, curiosamente, tem me lembrado tanto a Ásia Central 🫶🏼

—

Para não poluir muito os stories, os bastidores e detalhes da viagem(e também os perrengues básicos) estão no canal Viagens aqui no Instagram.
o que ando vivendo e fotografando nos últimos dias ☀️🎈 Depois de muito adiar, de tantas conexões rápidas, finalmente parei aqui e na estação mais linda para contemplar os tons dourados. Entre paisagens únicas, nascer e por do sol de tirar o fôlego, a Turquia tem sido puro presente 🧡 Estou de férias por alguns dias, fazendo essa pausa necessária antes da maratona de ensaios que vem aí. 📸 Primeiros cliques em Avanos, Zelve, e Gorëme, saídos direto da câmera e, curiosamente, tem me lembrado tanto a Ásia Central 🫶🏼 — Para não poluir muito os stories, os bastidores e detalhes da viagem(e também os perrengues básicos) estão no canal Viagens aqui no Instagram.
2 meses ago
View on Instagram |
8/15
Como é fazer um ensaio de família em Paris no outono? 🍂🇫🇷

Esse ensaio aconteceu nos arredores da Torre Eiffel, mas o desejo dessa família era ir além do cartão-postal e viver a estação em sua essência. Eles viram as minhas do outono e se apaixonaram. Não vou mentir que eu amo quando os clientes se identificam com o meu olhar. Vocês sabem, eu amo fugir do obvio e capturar o outono parisiense…ahh, é uma das minhas épocas favoritas!

Entre risadas, abraços e caminhadas leves pelo parque do Champ de Mars, registramos a atmosfera mágica da cidade nessa época linda do ano. O foco foi a conexão entre eles: a filha se divertindo com os pais, momentos de colo, brincadeiras e muito afeto em meio ao cenário amarelinho.

📌 Dicas para quem sonha em um ensaio no outono em Paris:

1️⃣ A estação vai de fim de setembro a novembro, com pico das cores agora em outubro.

2️⃣ Parques ao redor da Torre Eiffel oferecem cenários lindos e mais tranquilos. Mas tenho uma lista de lugares a privilegiar nessa época.

3️⃣ Looks em tons terrosos, como bege, marrom e caramelo, combinam perfeitamente com a paleta da estação.

4️⃣ Aproveite as folhas caídas para fotos descontraídas e cheias de movimento.

#EnsaioEmParis #ParisNoOutono #FotógrafaEmParis #FamilyPhotosParis #EnsaioDeFamília #SouvenirsPhotos #ParisEmFamília #OutonoEmParis
Como é fazer um ensaio de família em Paris no outono? 🍂🇫🇷

Esse ensaio aconteceu nos arredores da Torre Eiffel, mas o desejo dessa família era ir além do cartão-postal e viver a estação em sua essência. Eles viram as minhas do outono e se apaixonaram. Não vou mentir que eu amo quando os clientes se identificam com o meu olhar. Vocês sabem, eu amo fugir do obvio e capturar o outono parisiense…ahh, é uma das minhas épocas favoritas!

Entre risadas, abraços e caminhadas leves pelo parque do Champ de Mars, registramos a atmosfera mágica da cidade nessa época linda do ano. O foco foi a conexão entre eles: a filha se divertindo com os pais, momentos de colo, brincadeiras e muito afeto em meio ao cenário amarelinho.

📌 Dicas para quem sonha em um ensaio no outono em Paris:

1️⃣ A estação vai de fim de setembro a novembro, com pico das cores agora em outubro.

2️⃣ Parques ao redor da Torre Eiffel oferecem cenários lindos e mais tranquilos. Mas tenho uma lista de lugares a privilegiar nessa época.

3️⃣ Looks em tons terrosos, como bege, marrom e caramelo, combinam perfeitamente com a paleta da estação.

4️⃣ Aproveite as folhas caídas para fotos descontraídas e cheias de movimento.

#EnsaioEmParis #ParisNoOutono #FotógrafaEmParis #FamilyPhotosParis #EnsaioDeFamília #SouvenirsPhotos #ParisEmFamília #OutonoEmParis
Como é fazer um ensaio de família em Paris no outono? 🍂🇫🇷

Esse ensaio aconteceu nos arredores da Torre Eiffel, mas o desejo dessa família era ir além do cartão-postal e viver a estação em sua essência. Eles viram as minhas do outono e se apaixonaram. Não vou mentir que eu amo quando os clientes se identificam com o meu olhar. Vocês sabem, eu amo fugir do obvio e capturar o outono parisiense…ahh, é uma das minhas épocas favoritas!

Entre risadas, abraços e caminhadas leves pelo parque do Champ de Mars, registramos a atmosfera mágica da cidade nessa época linda do ano. O foco foi a conexão entre eles: a filha se divertindo com os pais, momentos de colo, brincadeiras e muito afeto em meio ao cenário amarelinho.

📌 Dicas para quem sonha em um ensaio no outono em Paris:

1️⃣ A estação vai de fim de setembro a novembro, com pico das cores agora em outubro.

2️⃣ Parques ao redor da Torre Eiffel oferecem cenários lindos e mais tranquilos. Mas tenho uma lista de lugares a privilegiar nessa época.

3️⃣ Looks em tons terrosos, como bege, marrom e caramelo, combinam perfeitamente com a paleta da estação.

4️⃣ Aproveite as folhas caídas para fotos descontraídas e cheias de movimento.

#EnsaioEmParis #ParisNoOutono #FotógrafaEmParis #FamilyPhotosParis #EnsaioDeFamília #SouvenirsPhotos #ParisEmFamília #OutonoEmParis
Como é fazer um ensaio de família em Paris no outono? 🍂🇫🇷

Esse ensaio aconteceu nos arredores da Torre Eiffel, mas o desejo dessa família era ir além do cartão-postal e viver a estação em sua essência. Eles viram as minhas do outono e se apaixonaram. Não vou mentir que eu amo quando os clientes se identificam com o meu olhar. Vocês sabem, eu amo fugir do obvio e capturar o outono parisiense…ahh, é uma das minhas épocas favoritas!

Entre risadas, abraços e caminhadas leves pelo parque do Champ de Mars, registramos a atmosfera mágica da cidade nessa época linda do ano. O foco foi a conexão entre eles: a filha se divertindo com os pais, momentos de colo, brincadeiras e muito afeto em meio ao cenário amarelinho.

📌 Dicas para quem sonha em um ensaio no outono em Paris:

1️⃣ A estação vai de fim de setembro a novembro, com pico das cores agora em outubro.

2️⃣ Parques ao redor da Torre Eiffel oferecem cenários lindos e mais tranquilos. Mas tenho uma lista de lugares a privilegiar nessa época.

3️⃣ Looks em tons terrosos, como bege, marrom e caramelo, combinam perfeitamente com a paleta da estação.

4️⃣ Aproveite as folhas caídas para fotos descontraídas e cheias de movimento.

#EnsaioEmParis #ParisNoOutono #FotógrafaEmParis #FamilyPhotosParis #EnsaioDeFamília #SouvenirsPhotos #ParisEmFamília #OutonoEmParis
Como é fazer um ensaio de família em Paris no outono? 🍂🇫🇷

Esse ensaio aconteceu nos arredores da Torre Eiffel, mas o desejo dessa família era ir além do cartão-postal e viver a estação em sua essência. Eles viram as minhas do outono e se apaixonaram. Não vou mentir que eu amo quando os clientes se identificam com o meu olhar. Vocês sabem, eu amo fugir do obvio e capturar o outono parisiense…ahh, é uma das minhas épocas favoritas!

Entre risadas, abraços e caminhadas leves pelo parque do Champ de Mars, registramos a atmosfera mágica da cidade nessa época linda do ano. O foco foi a conexão entre eles: a filha se divertindo com os pais, momentos de colo, brincadeiras e muito afeto em meio ao cenário amarelinho.

📌 Dicas para quem sonha em um ensaio no outono em Paris:

1️⃣ A estação vai de fim de setembro a novembro, com pico das cores agora em outubro.

2️⃣ Parques ao redor da Torre Eiffel oferecem cenários lindos e mais tranquilos. Mas tenho uma lista de lugares a privilegiar nessa época.

3️⃣ Looks em tons terrosos, como bege, marrom e caramelo, combinam perfeitamente com a paleta da estação.

4️⃣ Aproveite as folhas caídas para fotos descontraídas e cheias de movimento.

#EnsaioEmParis #ParisNoOutono #FotógrafaEmParis #FamilyPhotosParis #EnsaioDeFamília #SouvenirsPhotos #ParisEmFamília #OutonoEmParis
Como é fazer um ensaio de família em Paris no outono? 🍂🇫🇷

Esse ensaio aconteceu nos arredores da Torre Eiffel, mas o desejo dessa família era ir além do cartão-postal e viver a estação em sua essência. Eles viram as minhas do outono e se apaixonaram. Não vou mentir que eu amo quando os clientes se identificam com o meu olhar. Vocês sabem, eu amo fugir do obvio e capturar o outono parisiense…ahh, é uma das minhas épocas favoritas!

Entre risadas, abraços e caminhadas leves pelo parque do Champ de Mars, registramos a atmosfera mágica da cidade nessa época linda do ano. O foco foi a conexão entre eles: a filha se divertindo com os pais, momentos de colo, brincadeiras e muito afeto em meio ao cenário amarelinho.

📌 Dicas para quem sonha em um ensaio no outono em Paris:

1️⃣ A estação vai de fim de setembro a novembro, com pico das cores agora em outubro.

2️⃣ Parques ao redor da Torre Eiffel oferecem cenários lindos e mais tranquilos. Mas tenho uma lista de lugares a privilegiar nessa época.

3️⃣ Looks em tons terrosos, como bege, marrom e caramelo, combinam perfeitamente com a paleta da estação.

4️⃣ Aproveite as folhas caídas para fotos descontraídas e cheias de movimento.

#EnsaioEmParis #ParisNoOutono #FotógrafaEmParis #FamilyPhotosParis #EnsaioDeFamília #SouvenirsPhotos #ParisEmFamília #OutonoEmParis
Como é fazer um ensaio de família em Paris no outono? 🍂🇫🇷

Esse ensaio aconteceu nos arredores da Torre Eiffel, mas o desejo dessa família era ir além do cartão-postal e viver a estação em sua essência. Eles viram as minhas do outono e se apaixonaram. Não vou mentir que eu amo quando os clientes se identificam com o meu olhar. Vocês sabem, eu amo fugir do obvio e capturar o outono parisiense…ahh, é uma das minhas épocas favoritas!

Entre risadas, abraços e caminhadas leves pelo parque do Champ de Mars, registramos a atmosfera mágica da cidade nessa época linda do ano. O foco foi a conexão entre eles: a filha se divertindo com os pais, momentos de colo, brincadeiras e muito afeto em meio ao cenário amarelinho.

📌 Dicas para quem sonha em um ensaio no outono em Paris:

1️⃣ A estação vai de fim de setembro a novembro, com pico das cores agora em outubro.

2️⃣ Parques ao redor da Torre Eiffel oferecem cenários lindos e mais tranquilos. Mas tenho uma lista de lugares a privilegiar nessa época.

3️⃣ Looks em tons terrosos, como bege, marrom e caramelo, combinam perfeitamente com a paleta da estação.

4️⃣ Aproveite as folhas caídas para fotos descontraídas e cheias de movimento.

#EnsaioEmParis #ParisNoOutono #FotógrafaEmParis #FamilyPhotosParis #EnsaioDeFamília #SouvenirsPhotos #ParisEmFamília #OutonoEmParis
Como é fazer um ensaio de família em Paris no outono? 🍂🇫🇷

Esse ensaio aconteceu nos arredores da Torre Eiffel, mas o desejo dessa família era ir além do cartão-postal e viver a estação em sua essência. Eles viram as minhas do outono e se apaixonaram. Não vou mentir que eu amo quando os clientes se identificam com o meu olhar. Vocês sabem, eu amo fugir do obvio e capturar o outono parisiense…ahh, é uma das minhas épocas favoritas!

Entre risadas, abraços e caminhadas leves pelo parque do Champ de Mars, registramos a atmosfera mágica da cidade nessa época linda do ano. O foco foi a conexão entre eles: a filha se divertindo com os pais, momentos de colo, brincadeiras e muito afeto em meio ao cenário amarelinho.

📌 Dicas para quem sonha em um ensaio no outono em Paris:

1️⃣ A estação vai de fim de setembro a novembro, com pico das cores agora em outubro.

2️⃣ Parques ao redor da Torre Eiffel oferecem cenários lindos e mais tranquilos. Mas tenho uma lista de lugares a privilegiar nessa época.

3️⃣ Looks em tons terrosos, como bege, marrom e caramelo, combinam perfeitamente com a paleta da estação.

4️⃣ Aproveite as folhas caídas para fotos descontraídas e cheias de movimento.

#EnsaioEmParis #ParisNoOutono #FotógrafaEmParis #FamilyPhotosParis #EnsaioDeFamília #SouvenirsPhotos #ParisEmFamília #OutonoEmParis
Como é fazer um ensaio de família em Paris no outono? 🍂🇫🇷

Esse ensaio aconteceu nos arredores da Torre Eiffel, mas o desejo dessa família era ir além do cartão-postal e viver a estação em sua essência. Eles viram as minhas do outono e se apaixonaram. Não vou mentir que eu amo quando os clientes se identificam com o meu olhar. Vocês sabem, eu amo fugir do obvio e capturar o outono parisiense…ahh, é uma das minhas épocas favoritas!

Entre risadas, abraços e caminhadas leves pelo parque do Champ de Mars, registramos a atmosfera mágica da cidade nessa época linda do ano. O foco foi a conexão entre eles: a filha se divertindo com os pais, momentos de colo, brincadeiras e muito afeto em meio ao cenário amarelinho.

📌 Dicas para quem sonha em um ensaio no outono em Paris:

1️⃣ A estação vai de fim de setembro a novembro, com pico das cores agora em outubro.

2️⃣ Parques ao redor da Torre Eiffel oferecem cenários lindos e mais tranquilos. Mas tenho uma lista de lugares a privilegiar nessa época.

3️⃣ Looks em tons terrosos, como bege, marrom e caramelo, combinam perfeitamente com a paleta da estação.

4️⃣ Aproveite as folhas caídas para fotos descontraídas e cheias de movimento.

#EnsaioEmParis #ParisNoOutono #FotógrafaEmParis #FamilyPhotosParis #EnsaioDeFamília #SouvenirsPhotos #ParisEmFamília #OutonoEmParis
Como é fazer um ensaio de família em Paris no outono? 🍂🇫🇷 Esse ensaio aconteceu nos arredores da Torre Eiffel, mas o desejo dessa família era ir além do cartão-postal e viver a estação em sua essência. Eles viram as minhas do outono e se apaixonaram. Não vou mentir que eu amo quando os clientes se identificam com o meu olhar. Vocês sabem, eu amo fugir do obvio e capturar o outono parisiense…ahh, é uma das minhas épocas favoritas! Entre risadas, abraços e caminhadas leves pelo parque do Champ de Mars, registramos a atmosfera mágica da cidade nessa época linda do ano. O foco foi a conexão entre eles: a filha se divertindo com os pais, momentos de colo, brincadeiras e muito afeto em meio ao cenário amarelinho. 📌 Dicas para quem sonha em um ensaio no outono em Paris: 1️⃣ A estação vai de fim de setembro a novembro, com pico das cores agora em outubro. 2️⃣ Parques ao redor da Torre Eiffel oferecem cenários lindos e mais tranquilos. Mas tenho uma lista de lugares a privilegiar nessa época. 3️⃣ Looks em tons terrosos, como bege, marrom e caramelo, combinam perfeitamente com a paleta da estação. 4️⃣ Aproveite as folhas caídas para fotos descontraídas e cheias de movimento. #EnsaioEmParis #ParisNoOutono #FotógrafaEmParis #FamilyPhotosParis #EnsaioDeFamília #SouvenirsPhotos #ParisEmFamília #OutonoEmParis
2 meses ago
View on Instagram |
9/15
Como é fazer um ensaio fotográfico em Paris com filhos pequenos? 💕

O segredo é transformar a experiência em um momento divertido em família. No nosso ensaio no Trocadéro, a manhã começou leve, fizemos o ensaio no nascer do sol então fugimos de grande parte dos turistas. Pegamos os pontos livres, mas principalmente, deixamos a criança ser livre, com direito a brincadeiras e muita fofura. Certeza que essas fotos representam muito mais o momento que aqueles momentos estáticos e forçados. Kailani, a pequena “francesinha” de boina vermelha roubou a cena diante da Torre Eiffel, ela fez tantas carinhas engraçadas!

#fotógrafaemParis #ensaioemParis #famíliaemParis #ParisFamilyPhotoshoot #ParisPhotographer #FamilyInParis #ParisEnsaio
Como é fazer um ensaio fotográfico em Paris com filhos pequenos? 💕

O segredo é transformar a experiência em um momento divertido em família. No nosso ensaio no Trocadéro, a manhã começou leve, fizemos o ensaio no nascer do sol então fugimos de grande parte dos turistas. Pegamos os pontos livres, mas principalmente, deixamos a criança ser livre, com direito a brincadeiras e muita fofura. Certeza que essas fotos representam muito mais o momento que aqueles momentos estáticos e forçados. Kailani, a pequena “francesinha” de boina vermelha roubou a cena diante da Torre Eiffel, ela fez tantas carinhas engraçadas!

#fotógrafaemParis #ensaioemParis #famíliaemParis #ParisFamilyPhotoshoot #ParisPhotographer #FamilyInParis #ParisEnsaio
Como é fazer um ensaio fotográfico em Paris com filhos pequenos? 💕

O segredo é transformar a experiência em um momento divertido em família. No nosso ensaio no Trocadéro, a manhã começou leve, fizemos o ensaio no nascer do sol então fugimos de grande parte dos turistas. Pegamos os pontos livres, mas principalmente, deixamos a criança ser livre, com direito a brincadeiras e muita fofura. Certeza que essas fotos representam muito mais o momento que aqueles momentos estáticos e forçados. Kailani, a pequena “francesinha” de boina vermelha roubou a cena diante da Torre Eiffel, ela fez tantas carinhas engraçadas!

#fotógrafaemParis #ensaioemParis #famíliaemParis #ParisFamilyPhotoshoot #ParisPhotographer #FamilyInParis #ParisEnsaio
Como é fazer um ensaio fotográfico em Paris com filhos pequenos? 💕

O segredo é transformar a experiência em um momento divertido em família. No nosso ensaio no Trocadéro, a manhã começou leve, fizemos o ensaio no nascer do sol então fugimos de grande parte dos turistas. Pegamos os pontos livres, mas principalmente, deixamos a criança ser livre, com direito a brincadeiras e muita fofura. Certeza que essas fotos representam muito mais o momento que aqueles momentos estáticos e forçados. Kailani, a pequena “francesinha” de boina vermelha roubou a cena diante da Torre Eiffel, ela fez tantas carinhas engraçadas!

#fotógrafaemParis #ensaioemParis #famíliaemParis #ParisFamilyPhotoshoot #ParisPhotographer #FamilyInParis #ParisEnsaio
Como é fazer um ensaio fotográfico em Paris com filhos pequenos? 💕

O segredo é transformar a experiência em um momento divertido em família. No nosso ensaio no Trocadéro, a manhã começou leve, fizemos o ensaio no nascer do sol então fugimos de grande parte dos turistas. Pegamos os pontos livres, mas principalmente, deixamos a criança ser livre, com direito a brincadeiras e muita fofura. Certeza que essas fotos representam muito mais o momento que aqueles momentos estáticos e forçados. Kailani, a pequena “francesinha” de boina vermelha roubou a cena diante da Torre Eiffel, ela fez tantas carinhas engraçadas!

#fotógrafaemParis #ensaioemParis #famíliaemParis #ParisFamilyPhotoshoot #ParisPhotographer #FamilyInParis #ParisEnsaio
Como é fazer um ensaio fotográfico em Paris com filhos pequenos? 💕

O segredo é transformar a experiência em um momento divertido em família. No nosso ensaio no Trocadéro, a manhã começou leve, fizemos o ensaio no nascer do sol então fugimos de grande parte dos turistas. Pegamos os pontos livres, mas principalmente, deixamos a criança ser livre, com direito a brincadeiras e muita fofura. Certeza que essas fotos representam muito mais o momento que aqueles momentos estáticos e forçados. Kailani, a pequena “francesinha” de boina vermelha roubou a cena diante da Torre Eiffel, ela fez tantas carinhas engraçadas!

#fotógrafaemParis #ensaioemParis #famíliaemParis #ParisFamilyPhotoshoot #ParisPhotographer #FamilyInParis #ParisEnsaio
Como é fazer um ensaio fotográfico em Paris com filhos pequenos? 💕

O segredo é transformar a experiência em um momento divertido em família. No nosso ensaio no Trocadéro, a manhã começou leve, fizemos o ensaio no nascer do sol então fugimos de grande parte dos turistas. Pegamos os pontos livres, mas principalmente, deixamos a criança ser livre, com direito a brincadeiras e muita fofura. Certeza que essas fotos representam muito mais o momento que aqueles momentos estáticos e forçados. Kailani, a pequena “francesinha” de boina vermelha roubou a cena diante da Torre Eiffel, ela fez tantas carinhas engraçadas!

#fotógrafaemParis #ensaioemParis #famíliaemParis #ParisFamilyPhotoshoot #ParisPhotographer #FamilyInParis #ParisEnsaio
Como é fazer um ensaio fotográfico em Paris com filhos pequenos? 💕

O segredo é transformar a experiência em um momento divertido em família. No nosso ensaio no Trocadéro, a manhã começou leve, fizemos o ensaio no nascer do sol então fugimos de grande parte dos turistas. Pegamos os pontos livres, mas principalmente, deixamos a criança ser livre, com direito a brincadeiras e muita fofura. Certeza que essas fotos representam muito mais o momento que aqueles momentos estáticos e forçados. Kailani, a pequena “francesinha” de boina vermelha roubou a cena diante da Torre Eiffel, ela fez tantas carinhas engraçadas!

#fotógrafaemParis #ensaioemParis #famíliaemParis #ParisFamilyPhotoshoot #ParisPhotographer #FamilyInParis #ParisEnsaio
Como é fazer um ensaio fotográfico em Paris com filhos pequenos? 💕

O segredo é transformar a experiência em um momento divertido em família. No nosso ensaio no Trocadéro, a manhã começou leve, fizemos o ensaio no nascer do sol então fugimos de grande parte dos turistas. Pegamos os pontos livres, mas principalmente, deixamos a criança ser livre, com direito a brincadeiras e muita fofura. Certeza que essas fotos representam muito mais o momento que aqueles momentos estáticos e forçados. Kailani, a pequena “francesinha” de boina vermelha roubou a cena diante da Torre Eiffel, ela fez tantas carinhas engraçadas!

#fotógrafaemParis #ensaioemParis #famíliaemParis #ParisFamilyPhotoshoot #ParisPhotographer #FamilyInParis #ParisEnsaio
Como é fazer um ensaio fotográfico em Paris com filhos pequenos? 💕 O segredo é transformar a experiência em um momento divertido em família. No nosso ensaio no Trocadéro, a manhã começou leve, fizemos o ensaio no nascer do sol então fugimos de grande parte dos turistas. Pegamos os pontos livres, mas principalmente, deixamos a criança ser livre, com direito a brincadeiras e muita fofura. Certeza que essas fotos representam muito mais o momento que aqueles momentos estáticos e forçados. Kailani, a pequena “francesinha” de boina vermelha roubou a cena diante da Torre Eiffel, ela fez tantas carinhas engraçadas! #fotógrafaemParis #ensaioemParis #famíliaemParis #ParisFamilyPhotoshoot #ParisPhotographer #FamilyInParis #ParisEnsaio
2 meses ago
View on Instagram |
10/15
Quero compartilhar um dos meus favoritos agora do outono 🍂 

Começamos o ensaio num café parisiense, e é fácil perceber por que adoro fotografar nesses ambientes, né? Tem uma atmosfera intimista, você se sente à vontade, longe do movimento das ruas turísticas. Também detalhes que contam história, as xícaras, as cadeiras e mesinhas tipicamente parisienses. E claro, a espontaneidade, os casais relaxam, dão risadas e os gestos são mais naturais, vão surgindo sem esforço, sabe?

Outro ponto que pra mim conta muito, é que dá para combinar fotos dentro e fora do café, aproveitando a rua em frente, a saida do metrô ou a calçada charmosa.

Depois do café, seguimos para uma rua que estava linda agora no outono 🍁 Mesmo em uma manhã nublada, as cores das folhas se destacaram, criando contraste e profundidade que realçam ainda mais as fotos. Fizemos fotos andando, em movimento, curtindo o momento mesmo…sem ser aquela foto com cara de turista. Defintivamente, esse não é o meu foco. Gosto de fotografia que realmente captura a essência do casal e isso tem um valor incomparavel.

💡 Dica: lugares onde vocês se sintam confortáveis sempre rendem fotos mais reais e autênticas.

#ensaioemParis #fotógrafoemParis #ensaioCasalParis #ensaioRomântico #cafésdeParis #outonoemParis #fotografiadeviagem #SouvenirsPhotosParis #memóriasdeviagem
Quero compartilhar um dos meus favoritos agora do outono 🍂 

Começamos o ensaio num café parisiense, e é fácil perceber por que adoro fotografar nesses ambientes, né? Tem uma atmosfera intimista, você se sente à vontade, longe do movimento das ruas turísticas. Também detalhes que contam história, as xícaras, as cadeiras e mesinhas tipicamente parisienses. E claro, a espontaneidade, os casais relaxam, dão risadas e os gestos são mais naturais, vão surgindo sem esforço, sabe?

Outro ponto que pra mim conta muito, é que dá para combinar fotos dentro e fora do café, aproveitando a rua em frente, a saida do metrô ou a calçada charmosa.

Depois do café, seguimos para uma rua que estava linda agora no outono 🍁 Mesmo em uma manhã nublada, as cores das folhas se destacaram, criando contraste e profundidade que realçam ainda mais as fotos. Fizemos fotos andando, em movimento, curtindo o momento mesmo…sem ser aquela foto com cara de turista. Defintivamente, esse não é o meu foco. Gosto de fotografia que realmente captura a essência do casal e isso tem um valor incomparavel.

💡 Dica: lugares onde vocês se sintam confortáveis sempre rendem fotos mais reais e autênticas.

#ensaioemParis #fotógrafoemParis #ensaioCasalParis #ensaioRomântico #cafésdeParis #outonoemParis #fotografiadeviagem #SouvenirsPhotosParis #memóriasdeviagem
Quero compartilhar um dos meus favoritos agora do outono 🍂 

Começamos o ensaio num café parisiense, e é fácil perceber por que adoro fotografar nesses ambientes, né? Tem uma atmosfera intimista, você se sente à vontade, longe do movimento das ruas turísticas. Também detalhes que contam história, as xícaras, as cadeiras e mesinhas tipicamente parisienses. E claro, a espontaneidade, os casais relaxam, dão risadas e os gestos são mais naturais, vão surgindo sem esforço, sabe?

Outro ponto que pra mim conta muito, é que dá para combinar fotos dentro e fora do café, aproveitando a rua em frente, a saida do metrô ou a calçada charmosa.

Depois do café, seguimos para uma rua que estava linda agora no outono 🍁 Mesmo em uma manhã nublada, as cores das folhas se destacaram, criando contraste e profundidade que realçam ainda mais as fotos. Fizemos fotos andando, em movimento, curtindo o momento mesmo…sem ser aquela foto com cara de turista. Defintivamente, esse não é o meu foco. Gosto de fotografia que realmente captura a essência do casal e isso tem um valor incomparavel.

💡 Dica: lugares onde vocês se sintam confortáveis sempre rendem fotos mais reais e autênticas.

#ensaioemParis #fotógrafoemParis #ensaioCasalParis #ensaioRomântico #cafésdeParis #outonoemParis #fotografiadeviagem #SouvenirsPhotosParis #memóriasdeviagem
Quero compartilhar um dos meus favoritos agora do outono 🍂 

Começamos o ensaio num café parisiense, e é fácil perceber por que adoro fotografar nesses ambientes, né? Tem uma atmosfera intimista, você se sente à vontade, longe do movimento das ruas turísticas. Também detalhes que contam história, as xícaras, as cadeiras e mesinhas tipicamente parisienses. E claro, a espontaneidade, os casais relaxam, dão risadas e os gestos são mais naturais, vão surgindo sem esforço, sabe?

Outro ponto que pra mim conta muito, é que dá para combinar fotos dentro e fora do café, aproveitando a rua em frente, a saida do metrô ou a calçada charmosa.

Depois do café, seguimos para uma rua que estava linda agora no outono 🍁 Mesmo em uma manhã nublada, as cores das folhas se destacaram, criando contraste e profundidade que realçam ainda mais as fotos. Fizemos fotos andando, em movimento, curtindo o momento mesmo…sem ser aquela foto com cara de turista. Defintivamente, esse não é o meu foco. Gosto de fotografia que realmente captura a essência do casal e isso tem um valor incomparavel.

💡 Dica: lugares onde vocês se sintam confortáveis sempre rendem fotos mais reais e autênticas.

#ensaioemParis #fotógrafoemParis #ensaioCasalParis #ensaioRomântico #cafésdeParis #outonoemParis #fotografiadeviagem #SouvenirsPhotosParis #memóriasdeviagem
Quero compartilhar um dos meus favoritos agora do outono 🍂 

Começamos o ensaio num café parisiense, e é fácil perceber por que adoro fotografar nesses ambientes, né? Tem uma atmosfera intimista, você se sente à vontade, longe do movimento das ruas turísticas. Também detalhes que contam história, as xícaras, as cadeiras e mesinhas tipicamente parisienses. E claro, a espontaneidade, os casais relaxam, dão risadas e os gestos são mais naturais, vão surgindo sem esforço, sabe?

Outro ponto que pra mim conta muito, é que dá para combinar fotos dentro e fora do café, aproveitando a rua em frente, a saida do metrô ou a calçada charmosa.

Depois do café, seguimos para uma rua que estava linda agora no outono 🍁 Mesmo em uma manhã nublada, as cores das folhas se destacaram, criando contraste e profundidade que realçam ainda mais as fotos. Fizemos fotos andando, em movimento, curtindo o momento mesmo…sem ser aquela foto com cara de turista. Defintivamente, esse não é o meu foco. Gosto de fotografia que realmente captura a essência do casal e isso tem um valor incomparavel.

💡 Dica: lugares onde vocês se sintam confortáveis sempre rendem fotos mais reais e autênticas.

#ensaioemParis #fotógrafoemParis #ensaioCasalParis #ensaioRomântico #cafésdeParis #outonoemParis #fotografiadeviagem #SouvenirsPhotosParis #memóriasdeviagem
Quero compartilhar um dos meus favoritos agora do outono 🍂 

Começamos o ensaio num café parisiense, e é fácil perceber por que adoro fotografar nesses ambientes, né? Tem uma atmosfera intimista, você se sente à vontade, longe do movimento das ruas turísticas. Também detalhes que contam história, as xícaras, as cadeiras e mesinhas tipicamente parisienses. E claro, a espontaneidade, os casais relaxam, dão risadas e os gestos são mais naturais, vão surgindo sem esforço, sabe?

Outro ponto que pra mim conta muito, é que dá para combinar fotos dentro e fora do café, aproveitando a rua em frente, a saida do metrô ou a calçada charmosa.

Depois do café, seguimos para uma rua que estava linda agora no outono 🍁 Mesmo em uma manhã nublada, as cores das folhas se destacaram, criando contraste e profundidade que realçam ainda mais as fotos. Fizemos fotos andando, em movimento, curtindo o momento mesmo…sem ser aquela foto com cara de turista. Defintivamente, esse não é o meu foco. Gosto de fotografia que realmente captura a essência do casal e isso tem um valor incomparavel.

💡 Dica: lugares onde vocês se sintam confortáveis sempre rendem fotos mais reais e autênticas.

#ensaioemParis #fotógrafoemParis #ensaioCasalParis #ensaioRomântico #cafésdeParis #outonoemParis #fotografiadeviagem #SouvenirsPhotosParis #memóriasdeviagem
Quero compartilhar um dos meus favoritos agora do outono 🍂 

Começamos o ensaio num café parisiense, e é fácil perceber por que adoro fotografar nesses ambientes, né? Tem uma atmosfera intimista, você se sente à vontade, longe do movimento das ruas turísticas. Também detalhes que contam história, as xícaras, as cadeiras e mesinhas tipicamente parisienses. E claro, a espontaneidade, os casais relaxam, dão risadas e os gestos são mais naturais, vão surgindo sem esforço, sabe?

Outro ponto que pra mim conta muito, é que dá para combinar fotos dentro e fora do café, aproveitando a rua em frente, a saida do metrô ou a calçada charmosa.

Depois do café, seguimos para uma rua que estava linda agora no outono 🍁 Mesmo em uma manhã nublada, as cores das folhas se destacaram, criando contraste e profundidade que realçam ainda mais as fotos. Fizemos fotos andando, em movimento, curtindo o momento mesmo…sem ser aquela foto com cara de turista. Defintivamente, esse não é o meu foco. Gosto de fotografia que realmente captura a essência do casal e isso tem um valor incomparavel.

💡 Dica: lugares onde vocês se sintam confortáveis sempre rendem fotos mais reais e autênticas.

#ensaioemParis #fotógrafoemParis #ensaioCasalParis #ensaioRomântico #cafésdeParis #outonoemParis #fotografiadeviagem #SouvenirsPhotosParis #memóriasdeviagem
Quero compartilhar um dos meus favoritos agora do outono 🍂 

Começamos o ensaio num café parisiense, e é fácil perceber por que adoro fotografar nesses ambientes, né? Tem uma atmosfera intimista, você se sente à vontade, longe do movimento das ruas turísticas. Também detalhes que contam história, as xícaras, as cadeiras e mesinhas tipicamente parisienses. E claro, a espontaneidade, os casais relaxam, dão risadas e os gestos são mais naturais, vão surgindo sem esforço, sabe?

Outro ponto que pra mim conta muito, é que dá para combinar fotos dentro e fora do café, aproveitando a rua em frente, a saida do metrô ou a calçada charmosa.

Depois do café, seguimos para uma rua que estava linda agora no outono 🍁 Mesmo em uma manhã nublada, as cores das folhas se destacaram, criando contraste e profundidade que realçam ainda mais as fotos. Fizemos fotos andando, em movimento, curtindo o momento mesmo…sem ser aquela foto com cara de turista. Defintivamente, esse não é o meu foco. Gosto de fotografia que realmente captura a essência do casal e isso tem um valor incomparavel.

💡 Dica: lugares onde vocês se sintam confortáveis sempre rendem fotos mais reais e autênticas.

#ensaioemParis #fotógrafoemParis #ensaioCasalParis #ensaioRomântico #cafésdeParis #outonoemParis #fotografiadeviagem #SouvenirsPhotosParis #memóriasdeviagem
Quero compartilhar um dos meus favoritos agora do outono 🍂 Começamos o ensaio num café parisiense, e é fácil perceber por que adoro fotografar nesses ambientes, né? Tem uma atmosfera intimista, você se sente à vontade, longe do movimento das ruas turísticas. Também detalhes que contam história, as xícaras, as cadeiras e mesinhas tipicamente parisienses. E claro, a espontaneidade, os casais relaxam, dão risadas e os gestos são mais naturais, vão surgindo sem esforço, sabe? Outro ponto que pra mim conta muito, é que dá para combinar fotos dentro e fora do café, aproveitando a rua em frente, a saida do metrô ou a calçada charmosa. Depois do café, seguimos para uma rua que estava linda agora no outono 🍁 Mesmo em uma manhã nublada, as cores das folhas se destacaram, criando contraste e profundidade que realçam ainda mais as fotos. Fizemos fotos andando, em movimento, curtindo o momento mesmo…sem ser aquela foto com cara de turista. Defintivamente, esse não é o meu foco. Gosto de fotografia que realmente captura a essência do casal e isso tem um valor incomparavel. 💡 Dica: lugares onde vocês se sintam confortáveis sempre rendem fotos mais reais e autênticas. #ensaioemParis #fotógrafoemParis #ensaioCasalParis #ensaioRomântico #cafésdeParis #outonoemParis #fotografiadeviagem #SouvenirsPhotosParis #memóriasdeviagem
2 meses ago
View on Instagram |
11/15
O que é  um casamento dos sonhos? Isso é muito relativo. Pra muitos dos meus clientes, o sonho é de ter um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨

Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade.

Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, vou adorar ser parte desse momento ✨

#elopementemparis #elopementwedding #fotosemparis #fotografaemparis #fotografoemparis #casaremparis #casamentoemparis
O que é  um casamento dos sonhos? Isso é muito relativo. Pra muitos dos meus clientes, o sonho é de ter um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨

Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade.

Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, vou adorar ser parte desse momento ✨

#elopementemparis #elopementwedding #fotosemparis #fotografaemparis #fotografoemparis #casaremparis #casamentoemparis
O que é  um casamento dos sonhos? Isso é muito relativo. Pra muitos dos meus clientes, o sonho é de ter um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨

Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade.

Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, vou adorar ser parte desse momento ✨

#elopementemparis #elopementwedding #fotosemparis #fotografaemparis #fotografoemparis #casaremparis #casamentoemparis
O que é  um casamento dos sonhos? Isso é muito relativo. Pra muitos dos meus clientes, o sonho é de ter um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨

Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade.

Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, vou adorar ser parte desse momento ✨

#elopementemparis #elopementwedding #fotosemparis #fotografaemparis #fotografoemparis #casaremparis #casamentoemparis
O que é  um casamento dos sonhos? Isso é muito relativo. Pra muitos dos meus clientes, o sonho é de ter um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨

Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade.

Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, vou adorar ser parte desse momento ✨

#elopementemparis #elopementwedding #fotosemparis #fotografaemparis #fotografoemparis #casaremparis #casamentoemparis
O que é  um casamento dos sonhos? Isso é muito relativo. Pra muitos dos meus clientes, o sonho é de ter um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨

Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade.

Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, vou adorar ser parte desse momento ✨

#elopementemparis #elopementwedding #fotosemparis #fotografaemparis #fotografoemparis #casaremparis #casamentoemparis
O que é  um casamento dos sonhos? Isso é muito relativo. Pra muitos dos meus clientes, o sonho é de ter um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨

Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade.

Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, vou adorar ser parte desse momento ✨

#elopementemparis #elopementwedding #fotosemparis #fotografaemparis #fotografoemparis #casaremparis #casamentoemparis
O que é  um casamento dos sonhos? Isso é muito relativo. Pra muitos dos meus clientes, o sonho é de ter um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨

Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade.

Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, vou adorar ser parte desse momento ✨

#elopementemparis #elopementwedding #fotosemparis #fotografaemparis #fotografoemparis #casaremparis #casamentoemparis
O que é  um casamento dos sonhos? Isso é muito relativo. Pra muitos dos meus clientes, o sonho é de ter um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨

Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade.

Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, vou adorar ser parte desse momento ✨

#elopementemparis #elopementwedding #fotosemparis #fotografaemparis #fotografoemparis #casaremparis #casamentoemparis
O que é  um casamento dos sonhos? Isso é muito relativo. Pra muitos dos meus clientes, o sonho é de ter um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨

Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade.

Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, vou adorar ser parte desse momento ✨

#elopementemparis #elopementwedding #fotosemparis #fotografaemparis #fotografoemparis #casaremparis #casamentoemparis
O que é  um casamento dos sonhos? Isso é muito relativo. Pra muitos dos meus clientes, o sonho é de ter um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨

Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade.

Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, vou adorar ser parte desse momento ✨

#elopementemparis #elopementwedding #fotosemparis #fotografaemparis #fotografoemparis #casaremparis #casamentoemparis
O que é  um casamento dos sonhos? Isso é muito relativo. Pra muitos dos meus clientes, o sonho é de ter um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨

Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade.

Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, vou adorar ser parte desse momento ✨

#elopementemparis #elopementwedding #fotosemparis #fotografaemparis #fotografoemparis #casaremparis #casamentoemparis
O que é  um casamento dos sonhos? Isso é muito relativo. Pra muitos dos meus clientes, o sonho é de ter um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨

Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade.

Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, vou adorar ser parte desse momento ✨

#elopementemparis #elopementwedding #fotosemparis #fotografaemparis #fotografoemparis #casaremparis #casamentoemparis
O que é  um casamento dos sonhos? Isso é muito relativo. Pra muitos dos meus clientes, o sonho é de ter um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨

Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade.

Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, vou adorar ser parte desse momento ✨

#elopementemparis #elopementwedding #fotosemparis #fotografaemparis #fotografoemparis #casaremparis #casamentoemparis
O que é  um casamento dos sonhos? Isso é muito relativo. Pra muitos dos meus clientes, o sonho é de ter um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨

Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade.

Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, vou adorar ser parte desse momento ✨

#elopementemparis #elopementwedding #fotosemparis #fotografaemparis #fotografoemparis #casaremparis #casamentoemparis
O que é  um casamento dos sonhos? Isso é muito relativo. Pra muitos dos meus clientes, o sonho é de ter um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨

Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade.

Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, vou adorar ser parte desse momento ✨

#elopementemparis #elopementwedding #fotosemparis #fotografaemparis #fotografoemparis #casaremparis #casamentoemparis
O que é  um casamento dos sonhos? Isso é muito relativo. Pra muitos dos meus clientes, o sonho é de ter um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨

Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade.

Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, vou adorar ser parte desse momento ✨

#elopementemparis #elopementwedding #fotosemparis #fotografaemparis #fotografoemparis #casaremparis #casamentoemparis
O que é  um casamento dos sonhos? Isso é muito relativo. Pra muitos dos meus clientes, o sonho é de ter um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨

Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade.

Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, vou adorar ser parte desse momento ✨

#elopementemparis #elopementwedding #fotosemparis #fotografaemparis #fotografoemparis #casaremparis #casamentoemparis
O que é  um casamento dos sonhos? Isso é muito relativo. Pra muitos dos meus clientes, o sonho é de ter um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨

Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade.

Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, vou adorar ser parte desse momento ✨

#elopementemparis #elopementwedding #fotosemparis #fotografaemparis #fotografoemparis #casaremparis #casamentoemparis
O que é  um casamento dos sonhos? Isso é muito relativo. Pra muitos dos meus clientes, o sonho é de ter um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨

Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade.

Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, vou adorar ser parte desse momento ✨

#elopementemparis #elopementwedding #fotosemparis #fotografaemparis #fotografoemparis #casaremparis #casamentoemparis
O que é um casamento dos sonhos? Isso é muito relativo. Pra muitos dos meus clientes, o sonho é de ter um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨ Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade. Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, vou adorar ser parte desse momento ✨ #elopementemparis #elopementwedding #fotosemparis #fotografaemparis #fotografoemparis #casaremparis #casamentoemparis
2 meses ago
View on Instagram |
12/15
Cada vez mais casais escolhem um elopement em Paris em vez de um casamento tradicional. E faz sentido: um dia só de vocês dois, no coração da cidade mais romântica do mundo 💕 Fotógrafa e especialista em capturar e acompanhar os casais nos elopement em Paris desde 2014, acompanho cada detalhe desse momento desde os bastidores até o SIM diante da Torre Eiffel, do Louvre ou em outros lugares que recomendo. A ideia é simples: menos protocolos, mais amor verdadeiro e lembranças que ficam pra sempre ✨ Se o seu sonho é viver um casamento intimista em Paris, vou adorar registrar essa história. #casaremparis #casamentoemparis #elopementemparis #elopementwedding #fotografadecasamentoparis
2 meses ago
View on Instagram |
13/15
Os meus casais de elopement me contratam por isso: eles sonham com um casamento intimista em Paris, só os dois, sem protocolos e com a cidade mais romântica do mundo como cenário ✨ Fotógrafa e especialista em elopement em Paris desde 2014, ajudo casais a viver esse dia de forma leve e autêntica, registrando cada detalhe desde o SIM diante da Torre Eiffel até os instantes espontâneos que acontecem nos diferentes locais da cidade. Se você está planejando um elopement em Paris e quer fotos que contem a sua história, eu vou adorar ser parte desse momento ✨ Já se imaginou vivendo seu casamento a dois em Paris? ❤️
2 meses ago
View on Instagram |
14/15
Love doesn’t have an age ✨

Walking through Paris with them, I captured a love that’s calm, deep.. Not the rush of new romance, but the comfort of years shared, hands held through everything.

Lovely moment with their story, framed in Paris 💕

📍 Paris, France – Couples Photography
DM me if you’d like to capture your own love story in Paris.

#LoveInParis #MatureCouple #CouplesPhotography #ParisCouple #AuthenticLove #TimelessRomance #CouplesPhotoshoot #ParisPhotographer
Love doesn’t have an age ✨

Walking through Paris with them, I captured a love that’s calm, deep.. Not the rush of new romance, but the comfort of years shared, hands held through everything.

Lovely moment with their story, framed in Paris 💕

📍 Paris, France – Couples Photography
DM me if you’d like to capture your own love story in Paris.

#LoveInParis #MatureCouple #CouplesPhotography #ParisCouple #AuthenticLove #TimelessRomance #CouplesPhotoshoot #ParisPhotographer
Love doesn’t have an age ✨

Walking through Paris with them, I captured a love that’s calm, deep.. Not the rush of new romance, but the comfort of years shared, hands held through everything.

Lovely moment with their story, framed in Paris 💕

📍 Paris, France – Couples Photography
DM me if you’d like to capture your own love story in Paris.

#LoveInParis #MatureCouple #CouplesPhotography #ParisCouple #AuthenticLove #TimelessRomance #CouplesPhotoshoot #ParisPhotographer
Love doesn’t have an age ✨

Walking through Paris with them, I captured a love that’s calm, deep.. Not the rush of new romance, but the comfort of years shared, hands held through everything.

Lovely moment with their story, framed in Paris 💕

📍 Paris, France – Couples Photography
DM me if you’d like to capture your own love story in Paris.

#LoveInParis #MatureCouple #CouplesPhotography #ParisCouple #AuthenticLove #TimelessRomance #CouplesPhotoshoot #ParisPhotographer
Love doesn’t have an age ✨

Walking through Paris with them, I captured a love that’s calm, deep.. Not the rush of new romance, but the comfort of years shared, hands held through everything.

Lovely moment with their story, framed in Paris 💕

📍 Paris, France – Couples Photography
DM me if you’d like to capture your own love story in Paris.

#LoveInParis #MatureCouple #CouplesPhotography #ParisCouple #AuthenticLove #TimelessRomance #CouplesPhotoshoot #ParisPhotographer
Love doesn’t have an age ✨

Walking through Paris with them, I captured a love that’s calm, deep.. Not the rush of new romance, but the comfort of years shared, hands held through everything.

Lovely moment with their story, framed in Paris 💕

📍 Paris, France – Couples Photography
DM me if you’d like to capture your own love story in Paris.

#LoveInParis #MatureCouple #CouplesPhotography #ParisCouple #AuthenticLove #TimelessRomance #CouplesPhotoshoot #ParisPhotographer
Love doesn’t have an age ✨

Walking through Paris with them, I captured a love that’s calm, deep.. Not the rush of new romance, but the comfort of years shared, hands held through everything.

Lovely moment with their story, framed in Paris 💕

📍 Paris, France – Couples Photography
DM me if you’d like to capture your own love story in Paris.

#LoveInParis #MatureCouple #CouplesPhotography #ParisCouple #AuthenticLove #TimelessRomance #CouplesPhotoshoot #ParisPhotographer
Love doesn’t have an age ✨

Walking through Paris with them, I captured a love that’s calm, deep.. Not the rush of new romance, but the comfort of years shared, hands held through everything.

Lovely moment with their story, framed in Paris 💕

📍 Paris, France – Couples Photography
DM me if you’d like to capture your own love story in Paris.

#LoveInParis #MatureCouple #CouplesPhotography #ParisCouple #AuthenticLove #TimelessRomance #CouplesPhotoshoot #ParisPhotographer
Love doesn’t have an age ✨ Walking through Paris with them, I captured a love that’s calm, deep.. Not the rush of new romance, but the comfort of years shared, hands held through everything. Lovely moment with their story, framed in Paris 💕 📍 Paris, France – Couples Photography DM me if you’d like to capture your own love story in Paris. #LoveInParis #MatureCouple #CouplesPhotography #ParisCouple #AuthenticLove #TimelessRomance #CouplesPhotoshoot #ParisPhotographer
2 meses ago
View on Instagram |
15/15

DEPOIMENTOS

o que os clientes dizem

Depoimento de Casal Babymoon em Paris - Ensaio inverno na Torre Eiffel por fotógrafo brasileiro em Paris

Thais & Felipe

Barueri, SP

Antes de tudo, belos cliques vistos pelo Facebook. Do início ao fim, sempre respondendo rápido, ótima postura, facilidades.
Amei, e com certeza, indicarei a quem visitar a Cidade Luz!

Ensaio no outono casal no Jardim de Tuileries em Paris

Vanessa & Miguel

Sobradinho, BA

Desde que conheci o trabalho pelo Instagram fiquei louca para fazer o ensaio. Então, entrei em contato com Beks e já senti que tudo sairia perfeito! Não deu outra, trabalho excelente, super profissional, pessoa incrível!!! Em resumo: bodas eternizadas para sempre! Obrigada por tudo!

Depoimento de Trash the Dress em Paris - Ensaio casal lua de mel em Paris por fotógrafo brasileiro

Isabela & Bernardo

Brasília, DF.

Recebemos uma indicação, mas a boa comunicação gerou confiança. Beks, gostamos MUITO do seu trabalho e do seu PROFISSIONALISMO. Em todas as etapas você foi atenciosa e buscou entender o que queríamos. Agradecemos sua paciência e também sua disponibilidade e simpatia!!! Super recomendamos seu trabalho!

ENSAIOS NA EUROPA

onde estamos presentes


Deseja reservar um ensaio em outro destino?

Confira todos os destinos que estamos presentes e reserve seu ensaio com um profissional da equipe de Souvenirs Photos.